Ficamos uma vez tudo ótimo, ele teve a iniciativa de mandar msg depois e dar a ideia de sairmos outras vezes, ele me chamou dps não pode ir, aí perguntei: quando vc vem aqui então? Aí ele não respondeu mais :(

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/09/2021 16h18
O vazio não existe, ele é uma ilusão. Um experimento científico mostrou que quando se isola totalmente um espaço, ainda vai haver alguma coisa lá, as chamadas de flutuações quânticas.
30/09/2021 16h31
Tem coisas que não tem resposta , bola pra frente .
anônimo
30/09/2021 16h36
Fast food.... Só se come uma vez
elas respondem
eda
30/09/2021 16h36
depende, faz quanto tempo qe enviou essa msg? as vezes ele só está ocupado ou tem tdah e esqueceu de responder... nem tudo é sobre você.
anônima
30/09/2021 16h18
Porque ele não tem interesse em repetir um encontro contigo. :/ Ou tá se vingando porque você não saiu com ele quando ele chamou, se for isso é muito infantil da parte dele
30/09/2021 16h21
Para bom entendedor meio vácuo basta (ou deveria bastar pelo menos).
30/09/2021 16h29
Pode ser por vários motivos, entre eles: ele não estar afim.
Não se martirize com isso, vida que segue.
anônima
30/09/2021 16h34
Não seria melhor tentar saber diretamente com ele, florzinha? Melhor do que permanecer nessa angústia.
30/09/2021 16h46
"Pq ele me deixou no vácuo?" Se ele não foi assaltado, morto ou qualquer outra coisa, foi pq ele não quis responder mesmo, realidade é essa.