Bom, trabalho em um mercado e uma cliente me chama muito a atenção (a menina mais linda que eu já vi na minha vida). Adicionei ela no insta, sei o número do whats (tá público no face dela (que eu não sigo)  mas não vou chamar por lá, ia ser esquisito). No insta nós seguimos mutuamente, já conversamos um pouco sobre algumas coisas mas nada demais, pessoalmente ela me olha e eu olho ela (já teve questão sobre, ela olha especificamente pra aquele lugar: p**, mas tudo bem, não me iludo que signifique algo, nem quero assediar ela em nenhum nivel). Quando ela vem aqui o maximo que eu peço é se ela está bem, por causa do nervosismo.

Então, quero dicas de como puxar papo, converso normal, tento quase uma amizade antes? Ou só jogo logo algo direto pra saber se teria chance de algo? Encontro? (Pra falar a verdade não queria enrolar queria saber logo mas se nao for a melhor coisa pra se fazer eu não faço)

E se quissessem mandar exemplos de mensagem e textinhos, eu aceitaria. Vlw.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/09/2021 16h54
Descobre coisas em comum com ela pra ter sempre o que falar, causa mais aproximação
Vá conversando com ela. . Conhecendo ela melhor
E quando se sentir a vontade e ela demonstrar interesse arrisque chamar ela pra sair
Vou dar um exemplo aqui, se ela gosta de comida mexicana você diz assim. " O que acha da gente sair para jantar em um restaurante mexicano qualquer dia desses? Se ela aceitar pede o número dela pra marcar o encontro
Seja gentil com ela
Seja educado também
Se ver que ela precisa de algo lá ajude
E demonstre autoconfiança
anônima
30/09/2021 16h52
chega falando do tempo, ajudando ela carregar as compras até o caixa, elogia o que ela estiver usando, vai fazendo ao poucos, chama ela no instagram p conversar também, o papo vai fluir e então chama ela para sair.
Wy-
30/09/2021 16h59
Sequestra ela.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 16h52
Não sou mulher (por enquanto), sinto muito.
anônimo
30/09/2021 16h56
Aprendi com a vida que mulher só gosta do cara, quando à um jogo de dominação, homem fácil ela deve ter uma lista de contato deles.... Chamado todos de trouxas, mostre algum diferencial, geralmente elas curtem um bom humor (medido)... Peça a opinião dela sobre algo, ex: um presente que gostaria de dar a uma "mulher/amiga" sua..