Mulheres nós homens conseguimos satisfazer vcs ná cama, quanto tempo no minimo deveria levar uma relação ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/11/2016 10h27
Quem nunca? Nessas horas vc tem q atuar. Tem dia q vc simplesmente não tá tão a fim de fazer sexo e os próprios homens tb sentem isso, mas é melhor ir p não ficar numa situação chata com o/a namorado/a. Tem homem q não faz as preliminares direito e que acha q ser peculiar como o Christian Grey (fazer com força) é o que as mulheres gostam. Não dá pra estipular o tempo mínimo, mas, se trabalhar bem as preliminares e ir mais devagar são maiores as chances de satisfazer a mulher. Assista um filme pornô do tipo Nacho Vidal e faça exatamente o contrário do q mostra ali.
16/11/2016 11h01
Eventualmente, eu transo e não gozo, mas também não finjo. A pior furada é fingir que gozou
16/11/2016 10h56
Não. São todos merecidamentes.
eles respondem
16/11/2016 10h43
@Julieta100romeu não, não não.... ta errado isso ai. Quem disse que fingir é melhor do que dizer a verdade, de que não está afim? Eu prefiro não transar do que ir pra cama sem minha namorada estar com vontade. Se a situação fica chata por dizer a verdade então sinto em informar que seu namorado é egoísta e só pensa no prazer próprio. Não tem lógica isso.