1) Forte/Desenvolvimentista. O estado deve sempre intervir na economia e na sociedade. Cobrar alta carga tributária de todos para financiar cada vez mais projetos sociais.

2) Regular. Oferecer apenas serviços públicos básicos de qualidade, como segurança, educação e saúde, deixando os demais setores com a iniciativa privada. Cobrar impostos condizentes com a posse de cada um, progressivamente.

3) Estado mínimo. Deixar o máximo possível com a iniciativa privada, praticamente não intervir na economia ou na sociedade. Cobrar baixos impostos de todos apenas para financiar o funcionamento do estado como a política, defesa nacional, tributais e etc...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/09/2021 17h18
Nem sei e nem quero saber.
eles respondem
30/09/2021 17h20
3 - o estado é uma máfia, deveríamos reduzir ao máximo, ou até mesmo acabar com ele
anônimo
30/09/2021 17h22
Foda-se política, vai cuidar da sua vida. O país não muda mas sua vida muda