1.56K  09/02/2018 00h01

Me ajudem, eu fiquei super interessada em um garoto no facebook, eu já stalkeava ele mas nunca tive coragem de ir e falar com ele. Chegou o momento de dar um oi pra ele, eu falei que queria conhece lo e tal, algumas coisas ele respondia, e meio q fiquei com raiva de tanto vácuo e excluir ele do face, e o pior q gostei tanto dele e pedi amizade de novo e demorou uns dias e ele aceitou, fui falar com ele e nada, eu dei uma cantada na foto dele e respondeu com "kkkkk oloco linda", eu já até marquei ele em uma publicação de q estou super afim e nada dele responder. Ele visualiza todas minhas mensagens mas n responde, pq ele faz isso? pq n me bloqueia logo ou fala q n está afim? Eu fico agoniada com esse silêncio.

elas perguntam
6 15
eles respondem
16/11/2016 11h38
Vc é chata, viu.
Tá enchendo demais. Seje menas.
16/11/2016 08h30
Primeiramente: não crie expectativas ou se apegue a alguém antes de conhece-la.
Que tipos de mensagens você manda? Tem alguma significância? Está levando em consideração que ele pode estar ocupado? (As vezes eu visualizo e esqueço de responder por conta da rotina, ou demoro pra ver).
Também ajudaria se vc descrevesse o tipo de pessoa que ele é, se é do tipo mais reservado ou do tipo pegador
anônimo
16/11/2016 16h49
Você tem problemas de ansiedade, sugiro que procure um psicólogo.
16/11/2016 09h00
Ele não ta afim ou até esta um pouco mas te fazer de trouxa ta sendo mais divertido..
16/11/2016 14h17
Vai aparecer outro melhor para vc.
anônimo
08/02/2018 23h02
HAHAHAH
ele te exclui e tu pede de volta?
Vc é demais sou seu fã
elas respondem
16/11/2016 10h22
Ele quer que vc aja como uma pessoa normal e se dê conta sozinha de que ele não tá a fim. É chato ter que dar fora em alguém. Às vezes é melhor fingir q não percebeu q era com vc. Esquece o cara. Se não rola interesse, não adianta forçar. Vc tá pressionando o cara e isso tá repelindo mais ainda ele.
16/11/2016 10h29
Ele não tá afim mesmo. Esquece esse cara e bola pra frente.
anônima
16/11/2016 11h21
Mulher tu ainda quer que ele diga que nao ta afim? pq ta mais que dito que ele nao quer!!!!!! Se toca e nao se iluda pq ele comentou sua publicação te chamando de linda pq ele foi so educado.. Cai fora,que é melhor!
16/11/2016 10h56
Desapega, desapega, olx! Kkkkkk
08/02/2018 22h59
Desculpa, mas vc está sendo chata e carente.
anônima
08/02/2018 22h53
Percebi que você está bem desesperada, hein?
16/11/2016 15h45
Parte para outra, um grande erro principalmente da mulher é achar que só pq está afim de um rapaz, ele deve se interessar por ela, não que você não seja uma pessoa interessante, mas existe a questão da sintonia entre as pessoas, faz o seguinte investe apenas em uma amizade, ai de uma amizade pode rolar outros interesses.
16/11/2016 16h20
Para um bom entendedor, um online sem resposta basta. Fala pra ele: Criatura se for demorar pra responder no Whatsapp me avisa que conversamos por carta.
anônima
16/11/2016 16h56
Que insistenci danada. Você já deu o recado, ele entendeu. Ele já deu o recado, você não entendeu.
anônima
08/02/2018 22h49
Pqp
anônima
08/02/2018 22h51
Hoje eu fiz isso
Mandei uma msg e ele não respondeu
Cravou a própria sepultura
Não responda também e foda se
anônima
16/11/2016 11h35
Ele não está afim de vc, vc não interessou ele e ele quer mostrar isso pra vc te dando gelo, pra não te magoar, já fiz isso várias vzs, melhor do que iludir ou brincar né com a pessoa sem querer nd com ela. Para de se humilhar.
anônima
08/02/2018 23h02
Que culpa ele tem? Vc eh chata pra @#$-.
anônima
16/11/2016 09h04
Parece que ele não está afim de você, porque se ele visualiza e não responde é porque ele tá fazendo algo mais interessante, se ele quisesse algo com você já teria topado te conhecer.Se fosse você desencanava dele.
anônima
09/02/2018 00h01
"oloco linda" eu logo perderia o interesse, mas se gosta tenta uma aproximação pessoalmente, um "oi".