Tenho um amigo que repetiu de ano duas vezes durante o ensino médio, era alcoolatra e aparentemente não ia dar em nada. De repente ele virou no samurai, se formou em direito e hoje tá na segunda faculdade, de medicina, cujo está ele passou em primeiro.
30/09/2021 18h08
Comigo aconteceu o contrário kkkkkk
anônima
30/09/2021 20h59
Eu sou essa...
Era terrível em todos os sentidos na escola
Na faculdade virei muito estudiosa... não tive uma nota abaixo de 7
anônima
30/09/2021 21h01
Eu!!
Fui péssima na escola e excelente na faculdade
eles respondem
30/09/2021 17h45
Eu acredito que eu vá ser esse tipo de aluno... Eu sou OBRIGADO a ir à escola, e isso provavelmente afetou o meu desempenho, eu só vou fazer faculdade quando eu me sentir livre e pronto, sem falar que eu provavelmente seria tratado com muito mais respeito...
anônimo
30/09/2021 17h49
Eu nunca fui um mal aluno, sempre fui bastante dedicado, esforçado, educado, comportado e eu era tido como um dos melhores alunos.
anônimo
30/09/2021 17h59
Não