Kn_
168  30/09/2021 20h53

O normal do homem é 300 e da mulher é 15
Gente isso é um absurdo
Por isso que parecemos cachorro no cio
Os cara que aplica anabolizantes tem acima de 2000
:o
Tentem nós compreender mulheres somos dependentes

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/09/2021 17h55
Engraçado que os caras que aplicam anabolizante ficam broxas, não adianta de nada os 2000 de testosterona.
eles respondem
30/09/2021 17h58
Testo é só um dos atuantes na libido de alguém.

Na verdade é um jogo de equilíbrio de hormônios que pode garantir uma libido boa/saudável - isso na parte física/química (porque a libido também tem importantes componentes mentais/psicológicos).

Não adianta nada ter testo alta com estrogênio, DHT, e outros desregulados. Tanto em homem quanto mulher
Então, de uma vez por todas, pare de confundir testosterona com libido
anônimo
30/09/2021 20h53
Sim. Homens têm mais tesão basal que mulheres por causa disso. Mas isso é a vontade de transar basal, não define o calor do momento.
Além disso as pessoas que usam anabolizantes alcançam níveis muito altos, período durante o qual ficam taradas. Depois, os receptores de testosterona são saturados, e aí mesmo após a retirada do anabolizante a testosterona basal do homem será para sempre prejudicada, por isso ficam broxas.
30/09/2021 17h57
Machos Alfas e mulheres fêmeas dos Alfas !
anônimo
30/09/2021 17h58
Não é só a testosterona que dá libido
anônimo
30/09/2021 20h38
Não sei.