41.2K  03/11/2014 20h40

Quanto tempo uma garota deve demorar para responder mensagens no whats para não parecer "desesperada".

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/11/2014 00h32
Não gosto de esperar, eu prefiro que responda o mais rápido possível. Até porque não gosto de fazer as pessoas esperarem então respondo rápido também.

A não ser que a pessoa esteja me demorando responder, ai não vou ficar priorizando uma pessoa que não me prioriza.

Ou seja, responde rápido ai eu respondo rápido, demora eu demoro também.
anônimo
03/11/2014 02h23
Não há um tempo certo, você quer ñ mostrar desesperada para algum paquera ?, espera sempre um tempinho, mas nunca mantenha padrões, do tipo, a cada 5 min eu respondo, entende.. sempre responde em padrões variáveis, tipo, na primeira mensagem 1 min, na segunda, 4 min, na terceira 8 min, na quarta 5 min, na quinta 10 min.. e por ai vai.. porém, não fique enrolando demais, do tipo que demora 15..30 min p responder, tb depende se vocês estão em algum assunto ou ñ, se ñ estão, não precisa.. agora se estão, é como eu disse, só ñ manter padrões, e ñ ficar respondendo ou perguntando sempre a cada segundo, uma vez ou outra até tudo bem, mas se ficar sempre ai pode ser que o cara pense que seja desespero, e depende do cara tb, p ser sincero eu nem ligo para isso, pode responder no mesmo segundo, na real até gosto pq denota interesse no papo, possivelmente assim na pessoa.. Aliás eu até gosto que me respondam rápido, (caso estamos em uma conversa sobre algo), pq ´tb é foda vc ficar ali esperando a mensagem, sendo que você podia estar fazendo algo produtivo e tal, e tá lá aguardando resposta. .é fogo né rs.. Enfim, boa sorte!
anônimo
03/11/2014 15h52
Depende a pergunta, depende o assunto, depende do cara. Se vocês estão conversando ali, em tempo real, se você do nada, demorar pra responder, o cara já vai ficar com uma interrogação na mente.

Você vai parecer desesperada se não esquece do cara, se quer falar com ele a todo momento e a qualquer lugar, independente do horário, aí sim, tu é desesperada.
Não converse o dia inteiro com o cara, pare um pouco e deixe aquele sentimento nos dois rolar, aquele sentimento de sentir falta.
03/11/2014 17h39
Não tenho dessa, apenas deixe a conversa fluir..
Acho besteira esse tipo de coisa, " vou demorar responder porq a pessoa demorou" ou então, "não vou responder logo pra não demonstrar interesse" .
Fala sério, geral faz isso.. e só eu acho besteira? Ainda mais conversas pelo celular ou em qualquer mídia social, nunca se sabe o que se passa do 'outro lado'. Se realmente preocupa ou incomoda a demora, pergunte ora, que mal há nisso?
elas respondem
03/11/2014 00h31
Esta pergunta também é sem querer complicadinha...
- Se demoramos a falar pode parecer falta de interesse;
- Se conversamos rápido e sobre diferentes assuntos já levam para o lado de que: você fala demais, ou que está "desesperada"... Temos só que dosar e entender qual a frequência de conversas para o outro seria "sufocante" rs.

Eu fico com os que gostam da minha companhia, e tenho dito. \\o
03/11/2014 07h16
Eu tento responder normal pra que demorar masssssssss as vezes estou ocupada aí demoro cvsim ...tem gente que não gosta de esperar , ninguém gosta porem só pelo fato da pessoa estar ocupada e lhe dar um pouco de atenção acredito que já seja legal .Faco muito isso dependendo do grau da minha ocupação.

..
anônima
03/11/2014 16h46
Eu não espero, respondo na mesma hora, porém, se vejo q a pessoa demora para responder e mostra um certo desinteresse, eu automaticamente perco o interesse tb, passo a demorar, não falo mais com todo aquela vontade, não puxo mais assunto, até pq, para q ficar mendigando atenção se tem quem a dê de bom grado? Quando demoro pq estava ocupada já digo q não possp focar falando. Mas eu gosto de falar com quem gosta de falar comigo, do contrário não fico nutrindo interesse.
03/11/2014 20h40
Demorar demais é uma forma de descaso. Costumo responder assim que visualizo, a não ser que esteja ocupada ou a outra parte seja alguém inconveniente (neste caso, muitas vezes nem respondo). Nota-se um certo desespero, carência ou neurose quando se faz aquele drama quando a pessoa some por uns dias, demora pra responder ou nem responde. No mais...você deve deixar a conversa fluir.