Fizeram uma pergunta esses dias sobre os homem se fossem mulher por um dia o que fariam.
Agora a pergunta é para as mulheres. O que fariam se fosse homem por um dia?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
16/11/2016 09h41
Iria ver se qdo o dito cujo fica duro dói mesmo como falam kkk kkk.
05/05/2017 20h46
iria querer ficar perto de uma mulher pra saber se é verdade que ficam tão loucos que só faz pensar em sexo
16/11/2016 10h02
Ia tentar agir normalmente e sentir na pele mais ou menos o que eles dizem passar e mais ou menos o que achamos q eles passam. Por exemplo, entre muitas outras coisas, descobrir se os homens são mesmo mais respeitados nas situações cotidianas. As mulheres não tem só medo de assalto quando saem na rua. Nunca vi uma mulher andar tranquilamente na rua sozinha à noite, mas acho que os homens andam. Qria saber se a casca física faz tanta diferença no nosso comportamento/pensamento como parece fazer.
anônima
16/11/2016 09h01
Primeira coisa que iria fazer é xixi em pé porque essa é uma vantagem que eles tem pelo menos na hora de ir a banheiros públicos. Depois iria a um bar só pra saber o que eles falam quando estão juntos.
anônima
16/11/2016 11h06
*Descobriria a sensação do orgasmo masculino e veria se é igual ao feminino ou semelhante;
*Sentaria com alguns outros homens e ficaria conversando para saber o que eles pensam e falam sobre variados temas, principalmente mulheres;
*Descobriria a surpresa de uma polução noturna;
*Me avaliaria e descobriria se homens sentem mais estresse no trânsito ou se isso é só manifestação boba de macheza haha;
*Olharia para as mulheres e saberia se homem é mesmo só visual, o suficiente para uma ereção;
*Tocaria em meu rosto e sentiria minha barba;
*Faria xixi em pé;
*Olharia para as estrias e celulites de uma mulher e veria se isso realmente importa ou não.
anônima
05/05/2017 19h46
Eu iria mijar o dia todo em pé kkkkkkkk
05/05/2017 20h13
não me passas ter assim nem por um dia
eles respondem
16/11/2016 10h25
Só observando as respostas
anônimo
16/11/2016 16h46
Entendi.
anônimo
03/07/2018 21h25
Obs