No começo do ano conheci uma garota no tinder. Conversamos umas duas semanas direto (sempre sendo eu a propor os assuntos). Daí eu queria sair e ela ficou de cuw doce por conta da pandemia. Cansei e parei de chamar, ela não mandou nada de volta tbm e foda-se.

Passou 6 meses e retornei pro tinder. Eis que deu match com ela novamente ontem. Chamei no wpp e a mesma coisa, tive que ficar propondo assunto e decidi parar, agora ela tbm não mandou nada.

Nossa que saco! A garota nem é tão gata pra ficar tão desinteressada assim. Se não queria conversar pq deu match outra vez?

E aí, meto o pé ou pago de bobão chamando ela aqui de novo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/09/2021 19h01
Tinder não foi feito pras pessoas se encontrarem. Quanto mais a pessoa fica lá, mais o joguinho de recompensa do sistema límbico é ativado a cada match. Daí ninguém nunca fica satisfeito com os matchs q tem, senpre em busca do próximo like, que vai ser a alma gêmea da pessoa (e nunca é, pq alma gêmea não existe kkk)
anônima
30/09/2021 18h53
Quer alguém pra ficar amaciando o ego dela.
30/09/2021 18h57
No caso, o carente é você que ainda corre atrás.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 18h52
Tem gente q fica no tinder pra passar o tempo e ver o tanto de match q consegue.

Ou ela n sabe conversar ou ela n tá nem aí e só quer ver vc lá se esforçando.

Pq vc n procura outra pra conversar ?
anônimo
30/09/2021 19h04
puro ego dessas vacas
30/09/2021 19h03
Inflar o ego igual balão
30/09/2021 19h03
Esquece ela