Morda o pau dele e só largue quando arrancar um pedaço.
anônimo
30/09/2021 20h04
Engole a porra
anônimo
30/09/2021 20h55
Olhe para ele fazendo cara de safada.
Goste de chupar rola.
anônimo
01/10/2021 13h37
Não vai direto ao ponto, faz com muita vontade, alterne os movimentos, use as mãos, n se esqueça das bolas, coloca a mão antes e fica mechendo, se ver que ele curtiu desce e chupa um pouco elas, de vez em quando olha nos olhos e curta o momento.
anônimo
01/10/2021 13h44
Primeiro joga um pouco de pó de mico no pau e espere 5 minutos pra fazer efeito.
Depois e só começar
elas respondem
anônima
30/09/2021 20h40
Vou copiar a mesma resposta que eu dei em outra pergunta, pra não ter o trabalho de escrever tudo de novo.
Primeira dica: nunca vá direto ao ponto, primeiro dê um beijo no corpo dele todo.. lambidas na virilha
Segunda dica: der uma lambida de baixo pra cima no pau dele até chegar na cabeça do pau, chegou na cabeça? Agora vai chupando descendo e subindo e fazendo movimentos circulares
Terceira dica: controle a respiração pra conseguir colocar o pau dele inteiro na boca.. tente engolir aos poucos (garganta profunda)
Quarta dica: dê lambidas nas bolas dele enquanto masturba ele
Quinta dica: cubra os dentes de cima bom a boca pra não raspar os dentes tá
Sexta dica: aperte a boca enquanto tiver chupando pra fricção ser maior e não esqueça de olhar pra ele com cara de safada , e deixe o pau dele bem babado
Faz com muita vontade esse é o segredo.
anônima
01/10/2021 13h51
Não tenha nojo!
* Chupe com vontade e gosto.
* A língua não encosta no céu da boca e sim no pênis dele.
* Pegue firme no pênis.
* Use a língua explorando todo o pênis, fazendo diversos tipos de movimentos: ziguezague, subindo e descendo e movimentos circulares na glande.
* Chupe babando e fazendo barulho.
* Por um momento tire o pau da sua boca e fale safadezas punhetando ele e depois torne a chupar novamente.
* Bombe embaixo nas bolas e chupe em cima (masturbe o pau dele perto da base enquanto chupa a glande)
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas chupe o períneo tbm e faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha, movimentos circulares com a mão na glande do pênis e carícias com o polegar no freio do prepúcio e por toda a gola da glande.
* Sempre ao chupar fazer contato visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Esfregue o pau dele nos seus lábios e no seu rosto.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis.
* Experimente sensações de quente de frio: chupe um cubo de gelo e chupe o pau dele e depois tome um chá quente e novamente chupe o pau dele. (sensações quente e frio são deliciosas de sentir)
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
* Dependendo do tamanho do pau, esfregue o seu nariz na púbis dele ao mesmo tempo que faz a garganta profunda.
30/09/2021 20h02
dá uma bela de uma mordida, eles adoram
anônima
30/09/2021 20h16
Chupa as bolas dele, depois sobe com a língua e já vai de boca, vai devagar, depois faz meio que batendo com a mão e mamando, depois vai fazendo uma garganta profunda até ele gozar