E que só tá comigo pelos filhos. Isso foi domingo e ele ainda não foi embora. Não sei se ainda tento restaurar meu casamento ou se peço p ele ir embora, ja q ele falou em separar. Como proceder?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/09/2021 20h04
pouca informação pra poder dar um palpite.

Mas esse site nao é o melhor lugar pra pedir esse tipo de conselho
anônimo
30/09/2021 20h04
Larga je
anônimo
30/09/2021 20h05
A verdade é essa: chega um ponto do casamento q vc só suporta a pessoa, e continua casada com ela por alguns motivos:

Medo de não arrumar outra pessoa
Interdependencia financeira
Filhos.

o seu casamento já era. cabe vocês continuarem casados por conveniência ou não
elas respondem
30/09/2021 20h05
Ele já falou: quer se separar. Pq vc quer insistir com alguém que não te quer?

Se separem e cada um siga sua vida, mas pelo menos tentem ter uma relação de respeito, pelo bem dos filhos.
30/09/2021 20h06
Acho que se a pessoa quer ir embora, melhor é deixar ir. Mas acertem bem questão de visitas, pensão.. ele não pode esquecer que tem filhos
30/09/2021 20h06
você gosta muito dele?quantos anos seus filhos tem?