Quando fala de práticas sexuais imorais, a Bíblia menciona, além da fornicação, “impureza” sexual e “conduta desenfreada”. Assim, existem várias formas de intimidade sexual que ofendem a Deus quando praticadas fora do casamento, mesmo que não cheguem a ser relação sexual, como beijos calorosos, ver pornografia e masturbação são alguns exemplos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/11/2016 09h44
Eu acredito em Deus, e digo isso aí não é Deus.
Esse Deus é puramente humano, egocêntrico, super vaidoso, e orgulhoso. Se estudar bem e questionar, verá que a figura de Deus foi evoluindo conforme a sociedade. Limitamos Deus conforme nossa compreensão, conforme nossa ignorância, conforme nossa intolerância, conforme nosso preconceito. Deus está muiiiito aciiiiiima de julgamentos como esse. Isso seria diminui-lo a condição humana.

E não é imoral não viu... É bonito
16/11/2016 09h38
Não concordo, ta muito ofendidinho esse teu deus ai, temq ver..
anônimo
16/11/2016 10h57
Quem casou Adão e Eva?
Beijos de luz.
anônimo
16/11/2016 16h43
Esse tal Deus não existe.
elas respondem
anônima
16/11/2016 09h32
Imoral pra mim é a maldade, o preconceito, o homofobia , xenofobia, pedofilia, estupro...... se duas pessoas se gostam, sentem atração, tesão e se respeitam não vejo nenhuma imoralidade.
anônima
16/11/2016 11h40
Eu só quero fzr sexo depois do casamento, mas não tenho nada contra quem não segue isso, cada um faz o que quer da sua vida.