Questão o seguinte, arrumou um serviço, correria o dia todo,só que me mandava msm antes o dia todo,ficava uma fofura comigo,agora mal recebo bom dia, ele sabe que gosto do simples
Já tem duas semanas que mudou, a forma de falar comigo, aí sempre fala desculpa,desculpa,continua fazendo.
Ficou o dia todo sem falar nada,agora a noite fala desculpa meu bem,sair atrasado hj, dia foi corrido, como vc tá,tudo bem,mandando foto como ele tá cansado
Devo responder?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
30/09/2021 20h23
Uai talvez é verdade ue
anônimo
30/09/2021 20h28
Ele deve estar cansado, não é fácil se acordar cedo e ir trabalhar praticamente o dia todo.
30/09/2021 21h25
Ele é um homem muito ocupado, não tem tempo para perder com uma Zé Ninguém.
elas respondem
30/09/2021 20h26
Pode ser que seja a correria do trabalho mesmo..

Difícil dizer assim. Acho que precisa analisar o todo
30/09/2021 20h29
Eu me sinto um et, não ligo pra isso. Não ligo de dar bom dia nem de falar o dia todo. Uma vez por dia tá bom, às vezes dia sim dia não é melhor kk. Pq a pessoa tem a vida dela, eu tb tenho a minha, gosto de ter liberdade e dar liberdade tb. Confio q o amor não vai sumir de uma hora pra outra se for de verdade. Mas cada um é de um jeito, e se isso é importante pra vc, dê vc o bom dia! Puxe conversa mais vezes, nada de errado em vc ter iniciativa e se relacionar como gosta com o seu namorado
anônima
30/09/2021 21h07
Eu acho q ele deve estar cansado mesmo, sempre fui muito grudada no meu namorado, mas depois q comecei a trabalhar isso diminuiu muito e não é nem por falta de vontade, é exaustão mesmo!
Isso pq meu trabalho só me causa cansaço mental, se ele tem um trabalho pesado é ainda pior.
30/09/2021 21h09
Pode ser vdd, quando meus dias estão muito corridos não tenho ânimo e nem tempo pra nada.
Nem pras pessoas que eu mais gosto eu consigo dar muita atenção quando estou muito cansada.
30/09/2021 21h21
Normal moça.
À menos que seja um trabalho muito tranquilo ou que se tenha nascido em berço esplêndido, é praticamente impossível ficar 24 horas dando atenção a alguém.
Agora, se notar que essa indisponibilidade é apenas com você, aí é um caso a se investigar.
anônima
30/09/2021 22h09
É outra mulher.