13.4K  16/11/2016 17h47

Daquelas que ficam em cima, grudentas, chamando de lindinho, gatinho... É um sinal de que ele é galinha ou pq é legal com as mulheres?

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
16/11/2016 12h16
Só se for amizade corida ou verdadeira mesmo.
elas respondem
anônima
16/11/2016 10h57
Gay
16/11/2016 11h51
Normal...o ser humano precisa de amigos.
anônima
16/11/2016 09h42
Tô nem aí. ...tenho um monte de "amiguinhos" ... chumbo trocado não dói.
16/11/2016 12h53
No geral é sinal que ele é galinha,mas depende se ele for bonito mesmo...
Concordo com @lioantunes
anônima
16/11/2016 17h15
Eu já penso que é dor de cabeça.
O cara deve ter o ego muito inflado, nada contra se for uma pessoa que respeita o próximo, mas não curto este perfil. Eu seria muito insegura, não gosto de joguinho de quem pirraça mais até alcançar o limite emocional de quem machuca mais, de quem vai se magoar....

Existem mulheres que curtem isso.
Além disso, muitas podem confundir amizade com os sentimentos e a pessoa saber mas ficar na dele, na brincadeira porque acha a amiga legal e gostosa. E tais amigas também podem pilhar a cabeça do cara interferindo na relação, porque com certeza ele vai compartilhar algo sobre ele e expor a namorada, a relação em nome da longa amizade e as ciumentas vão detonar a relação.

Se fosse irmã tudo bem mas amigas são outra história...

Mas é capaz dele dar mais respeito, valor e lealdade para a amiga do que a mim que sou namorada. E tem mulher dissimulada e o cara por confiança não percebe.

Amizade é família que se escolhe, mulheres no geral são competitivas.. Então se vejo alguem assim, o desejo pode vir mas ao saber desse detalhe eu desistiria na hora.

Tenho defeitos, seria um teste de fazer tudo para agradar a ele caso optasse por viver meus sentimentos mas tenho certeza que a pessoa iria continuar na mesma vibe com as amigas, que iriam me pirraçar, em redes sociais. Tipo como se fossem namorados. Curtir corpo, foto, comentarios tlpo gata, essa é minha linda etc... Coisas muito carinhosas. Homem assim sabem falar e mexer com mulheres por conta da convivência e portanto entende mais. Não daria certo comigo.

Nunca desejei homem assim.
anônima
16/11/2016 17h47
sei lá. um cara assim, que atrai "amigas" desse tipo, definitivamente não serviria pra ser meu namorado. cai fora
16/11/2016 10h55
Ligo não
anônima
16/11/2016 12h57
Mato todas.
16/11/2016 15h57
Super natural, chamo meus amigos de Xuxuzinhos, maridos, e etc... sempre homens com muitas amigas sabem como cuidar de uma mulher melhor do que muitos, pois as amigas sempre dão otimas dicas.
16/11/2016 16h11
Já me afasto.