Ela não dar papo, ela não demonstrar interesse, ser fria, e alguma incompatibilidade de pensamentos. Acho que é mais básico para todos. E bem subjetivo, mulher que se faz muito de difícil, não sou mais adolescente para lidar com isso. Ou quer, ou não quer, é simples! E isso não significa sair beijando logo de cara, depois já ir transar. Se quer, demonstre interesse em conhecer mais, em criar afinidade, conversar, sugerir assuntos e etc... Tudo isso é gostoso numa relação.
anônimo
16/11/2016 09h50
Se ela demonstrar interesse em outro.
16/11/2016 10h03
Não demonstrar interesse, não dar conversa, respostas curtas, ficar se fazendo de difícil, ficar fazendo joguinhos.