Vc acha desagradável? O que vc pensa sobre isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/09/2021 23h37
Dependendo do contexto, normal
anônimo
30/09/2021 21h54
Ele tem ressentimentos do passado ou sente saudade. Nao superou
anônimo
30/09/2021 21h55
Eu penso que... nunca vou ficar com ninguém, vou morrer sozinho.
anônimo
30/09/2021 23h39
Com certeza não vou além do sexo com uma pessoa assim.
01/10/2021 11h22
É muito difícil conhecer alguém com alguma profundidade sem saber minimamente o que ela já viveu, sua trajetória até aqui, mesmo que grandes detalhes não sejam ditos. À medida que a conversa se desenvolve e vc vai ganhando confiança e intimidade, tanto vc qto ela acaba sendo impelido a compartilhar algumas coisas, não por acaso e do nada, mas para tentar ser compreendido em algumas situações que vão surgindo. Talvez isso gere alguma tensão ou desconforto, mas é algo q acontece...
anônimo
01/10/2021 11h59
De extremo mau gosto. Indica falta de bom senso ou de interesse. Exceções dizem respeito apenas a relacionamentos que geraram filhos, e apenas no que interfere nas crianças.
elas respondem
anônima
01/10/2021 04h44
Eu sinto um pouco de ciúmes. Mas ele não sabe e também não acho que tenha direito de fazer qualquer comentário sobre como me sinto em relação à isso.
30/09/2021 21h54
Depende do contexto e do que é falado. Se vier a falar algo nostálgico e cheio de sentimento e eu perceber que a pessoa ainda nutri algo, é broxante e eu caio fora.
anônima
30/09/2021 21h56
Depende, não acho ruim comentar.

Mas ficar toda hora te comparando com ex, é chato pra p***.
anônima
30/09/2021 21h56
Acho bom, uso o exemplo da relaçao passada do meu companheiro como um alerta do que não fazer.
30/09/2021 22h02
Mostra que a pessoa não superou ainda
30/09/2021 23h51
Acho sempre válido saber sobre o passado de alguém, diz muito sobre o presente (ainda que alguns mudem). Agora, se for de alguém específico, aí é falta de ter fechado o ciclo.
01/10/2021 04h46
Acho que no primeiro encontro que é quando você tem a primeira impressão sobre alguém, não é legal ficar falando de ex, tem que falar de si mesmo pra outra pessoa te conhecer. Deixa pra falar sobre experiências passadas mais pra frente, quando o relacionamento for se aprofundando.