A expulsão, geral falando que ele é estuprador, mesmo ela dizendo que foi consensual.

Qual sua opinião?

Isso meio que me faz pensar que hoje não se pode mais nem pensar em querer ficar com alguém que você já corre o risco de ser acusado de algo. Se até famoso está se ferrando por coisas assim, o que sobrará pra nós meros mortais?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
30/09/2021 21h59
Foi injusto porque ela disse que foi consensual. Embora eu estou opinando só vendo essa pergunta, porque não assisto A Fazenda.
01/10/2021 10h32
O Negro Boreal deveria ser condenado a 30 anos de regime fechado.
anônima
01/10/2021 01h46
Não acho que foi estupro, mas achei bom se tratando de um merda que nem ele.
30/09/2021 23h47
O Bostel não devia nem ter entrado , meio injusta neh não mostrou gravação nenhuma dela rejeitando e depois ele comendo ela a força, a Dayane também podia ser eliminada ,ela fala muita merda. O bom dele ter sido expulso era que ia demorar pro público eliminar ele.
30/09/2021 22h07
Não achei correto, mas esse Borel nunca foi santo não.
30/09/2021 22h00
Eu sinceramente não vi movimento de sexo. Dormir na mesma cama não é estupro. Mas sexo com mulher bebada é estupro sim. Só acho que não há evidências. Entao achei injusto sim, acho q foi racismo
anônima
30/09/2021 22h00
Não, ela quem deveria ter sido expulsa.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 21h58
Acho injusto, isso foi um ataque contra a democracia brasileira.
anônimo
01/10/2021 10h34
Esse cara não vale a bosta que caga,assim como 99% dos funkeiros escrotos e também não assisto lixo,que se foda.
anônimo
07/10/2021 12h48
Estão tratando as mulheres como crianças, uma criança pode não saber o que aconteceu e então os responsáveis é que devem tomar a frente da situação. A mulher fala que foi consensual mas é como se uma criança tivesse dizendo isso, bizarro. Depois as mulheres se perguntam o pq dos homens não estarem mais chegando nelas, há outros razões, essa é só uma delas.
07/10/2021 12h41
Tudo feminismo
anônimo
01/10/2021 12h58
Nem vi o caso.
01/10/2021 10h37
Se ela falou que foi consensual. Então não foi estupro e caso encerrado.
01/10/2021 01h55
Não sei porra nenhuma sobre esse "Freak Show".
anônimo
01/10/2021 01h51
Não acompanhei o caso
01/10/2021 00h46
Desconheço esse caso, mas sim, sempre tem a chance de tu ser acusado de algo, e não precisa nem transar com alguém pra isso, qualquer pessoa pode te acusar de qualquer coisa mesmo sem tu nunca ter te envolvido com a pessoa. Mas as chances disso acontecer são baixas, então não acho produtivo ficar com medo dessas coisas.

Se envolva apenas com pessoas que você confia, nunca transe bêbado (e muito menos com gente bêbada, tem gente que faz isso, mas não recomendo), e seja seguro, a chance ainda existe como eu já falei, mas não fique com medo, pela sua própria sanidade.
01/10/2021 00h42
Nego quem???

Sério, não sei como o povo dá moral pra essa turminha ai.
anônimo
30/09/2021 22h49
Não, pelas imagens deu pra ver que ela tava gostando e sorrindo!
Burro é esses artistas que entram nesses programas pra acabar com o resto da carreira.
30/09/2021 22h11
Não dou atenção pra marmotagem de famoso no.
30/09/2021 21h59
Bobeô, Borel senta o aço