Eu tenho medo q as pessoas pensem isso de mim... Quando eu to de máscara recebo muitos elogios mas as pessoas não viram meu rosto inteiro ai eu fico insegura de tirar a máscara e a pessoa se decepcionar e me achar feia... Meus olhos são a parte mais bonita do meu rosto e o as bochechas e o formato do rosto são a parte mais feia... eu não gosto e a máscara esconde isso

elas perguntam
7 5
eles respondem
07/10/2021 12h56
Todos os dias
anônimo
30/09/2021 22h32
Bobagem.
anônimo
30/09/2021 22h41
Acontece que criam expectativa em um rosto que nunca virão, da forma que eles imaginam!
Ou seja, da pra notar que a pessoa é bonita mesmo usando a mascara, mas as pessoas criam o rosto na cabeça delas, ai quando a pessoa tira a mascara e quem imaginou de um jeito, estranha por não ser igual a que pensou, mas não quer dizer que ela não seja bonita.
Bom resumindo, as pessoas criam expectativas de rosto na época de pandemia kkk
anônimo
30/09/2021 22h32
Que neurose, você é muito paranoica e transtornada.
anônimo
30/09/2021 22h44
Nunca aconteceu.
anônimo
30/09/2021 23h21
Sim kkkk
anônimo
07/10/2021 12h59
mascara é ruim pq nao da pra mostrar meu bigodin finin :/
elas respondem
anônima
30/09/2021 23h30
Eu sou essa pessoa. Mas aprendi que eu não devo me preocupar com as expectativas dos outros. São delas e não minhas. A gente já tem tanta coisa pra se preocupar e vem com mais uma? Se a pessoa me achou bonita e ACHA que por trás da máscara eu sou de um jeito que ela própria projetou de mim o problema é dela. Não posso mudar.
anônima
30/09/2021 22h33
E quando a pandemia acabar?
30/09/2021 22h35
Não, mas me lembro de uma garota que ela sempre estava de máscara, praticamente nunca tinha visto o rosto dela. Dava para notar que ela era até bonita, quando eu vi ela sem, fiquei surpresa, claro não era feia, mas não tinha nada a ver com o que eu imaginava.
30/09/2021 22h42
KKKKK sim
30/09/2021 23h22
Quando uma pessoa é feia, dá pra saber até com a mascara.