Vc já pegou sentindo raiva por ela dar para o atual tudo aquilo que vc esperava dela quando vcs namoravam?

Estou dela ser (aparentar) carinhosa com ele do que era com vc. Coisas desse tipo.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
30/09/2021 22h57
As vezes dou uma stalkeada
anônima
30/09/2021 22h57
Não acompanho nem a minha vida que é a mais importante pra mim.
30/09/2021 23h14
Quem acompanha bosta é esgoto
30/09/2021 23h30
Ai já não seria acompanhar, seria viver a vida deles. Se projetar no lugar do atual, é pedir para sofrer.
Comum é qnd não há superação do sentimento, vez ou outra dá uma stalkeada, mas chegar nesse nivel, não.
Ideal é frear enquanto puder ou esse sentimento de raiva te corroer por dentro.
anônima
30/09/2021 22h55
Sim, e vou acompanhar até o último dia de vida dele.
anônima
30/09/2021 22h59
Eu não.
30/09/2021 23h07
Não tenho ex, mas eu não perderia meu tempo com uma pessoa que não faz mais parte da minha vida, desnecessário né.
anônima
30/09/2021 23h13
Antigamente eu dava uma stalkeada no Facebook
Hoje em dia não olho mais nada foi a melhor coisa que eu fiz nem lembro que ele existe mais.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 22h55
Não
anônimo
30/09/2021 22h58
Nunca namorei.
anônimo
30/09/2021 22h59
Quando eu saio de um relacionamento ou ela termina eu tento entender o que houve, mas se não o suficiente pra continuar. Entaoeu sumo da vida dela e sigo a minha. Apago tudo. Se terminar de forma amigável tudo bem, mas se não terminar legal, eu simplesmente desapareço e nunca mais a procuro nem fico estalqueando. Menos de um mês some da mjnha mente. Aprenda uma coisa, sempre, sempre terá algo melhor pela frente. Seja emprego, relacionamento. Sempre. Pq nós sempre buscaremos ser felizes. Então não cria apego a quem não quis ficar na tua vida. Vc nasceu sem ela, continua tua vida
30/09/2021 23h00
Não tenho ex, mas a que mais estive próximo de ter algo não acompanho nada da vida dela, apenas bloqueiei sem me despedir nem nada e exclui as mensagens, não quero notícias e longe de mim.
30/09/2021 23h00
Eu nunca tive namoro,mas se acabasse,foda-se ela,acabou,já era.
to nem ai aonde ela vai enfiar a vagina dela(na verdade é o contrario,rs),é dela,num é minha.
eles mostram essas besteiras nas series adolescentes dos estados unidos,uma perda de tempo
30/09/2021 23h09
Não tenho ex.