1.7K  07/02/2018 17h32

O que uma mulher deve fazer para que o homem se apaixone e queira algo sério com ela?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
07/02/2018 17h28
Para o homem é simples. Só se formar, ganhar uma grana, comorar uns 100 livros e colocar na estante, aprender a fazer uns 3 pratos e pronto. Precisa nem ser bonito.
03/11/2014 00h34
Seja você mesma, não adianta fingir ser algo que você não é.

Mas tentar melhorar é diferente de fingir ser oque não é. Mas seja agradável, educada, dê atenção a ele...
anônimo
03/11/2014 02h29
Seja você mesma, não mude quem és para agradar um homem, se ele não gosta de ti como és, é pq ele não é para ser seu, agora se gostar de ti como és, aí sim é um interesse valido e promissor, Agora caso você só o queira como um "peguete" rs, Aí tente ser uma pessoa que ele gostaria que tu seria, tem fingir ser quem não és, para agrada-lo, garanto que ele gamara, entretanto se afastara logo após "descobrir" seu eu verdadeiro rs... enfim boa sorte@
anônimo
04/11/2014 02h38
Boa pergunta!

Se o cara não quer algo sério pode fazer reza braba q não adianta.

É claro, se vc for encantadora demais...pode até ser.

Vocês se iludem, nós só queremos um lance na maioria das vezes, então troque idea, coloque as cartas na mesa pra não ficar choruminguando depois.

Nós somos muito visuais então vista-se bem, seja delicada, simpática, charmosa, voz doce, educada, carinhosa,safadinha, sem muito joguinhos de manipulação e sem crises de esquizofrenia...
Mais acima de tudo: SEJA VOCÊ! Não queira interpretar, seja natural...não mude sua personalidade, a não ser q vc seja chata.
20/11/2014 15h36
Seduza-o !
Homens geralmente acham que sabem seduzir, mas as mulheres são diplomadas nisso.
Comece despertando o desejo dele...se você entrar na mente dele, começar a habitar suas fantasias...a paixão vem depois.
Se tentar ir adiante sem despertar desejo e atração, lamento...vai ser só amiga.
30/06/2015 00h46
A dança do acasalamento
30/06/2015 01h06
A escassez, mostrar-se boa, porém escassa fará com que seja desejada, e sempre, sempre valorize-se, pois homens gostam de mulheres de verdade
anônimo
30/06/2015 01h34
Quando um produto é muito barato, a gente tende a desvaloriza-lo.
Logo, mescle entre Hot-Cold, isso deixa os homens loucos, pelo menos, esse homem aqui!
Do nada, mande uma mensagem falando que quer ver o tal cara, e passe o outro dia sem falar nada!! Ele vai ficar louco pensando o que aconteceu!!

Mas cuidado pro cara não te achar uma louca e dar o fora! Faça de forma suave!
07/02/2018 17h32
Assista os especiais de acasalamento do Animal Planet, como eu ! Sucesso garantido !
elas respondem
anônima
05/11/2014 08h14
Pegue uma galinha preta, (pode ser branca) flores mortas....Zoass. Enfim acho q não tem segredo para esse tipo de coisa, o cara tem gostar de vc pelo que vc é, pelo seu olhar, seu jeito, suas piadas bobas, o fato de vc sempre tropeçar (estou falando de mim Kk) e o dia que precisar fingir ser outra pessoa para agradar alguém saiba que esse alguém não é para vc.
Boa sorte! :)
03/11/2014 00h28
Querida, eu estou mais para saber realizar o ritual do afasta pretendentes... Este eu domino kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Obs.: Repara não @anônima, estou brincando viu... Observarei as respostas dos meninos com você.
03/11/2014 20h39
Bom não queria falar mas já que foi solicitado vamos lá.
Ritual da conquista :
1 buquê de flores vermelhas
Vidro de seu perfume preferido
Pelos de um coelho macho
Gotas de essência de eucalipto
Em uma terça feira do mes de agosto junte esses ingredientes e faça uma loção e guarde em um vidrinho ...toda vez que for sair coloque um pouco desta loção ...terá o poder da conquista em suas maos .hehehe.
anônima
07/02/2018 17h04
rwrwrwerwer