A minha filha tem 21 anos e é filha da minha ex esposa e ela não gosta da minha atual namorada devido eu ter traído a minha ex namorada com ela, e ela ter me dito que acha a minha namorada atual mal caráter, uma pessoa ruim e falsa. A minha namorada me falou que não devo confiar na minha filha porque ela não gosta dela e ela é amiguinha da minha ex namorada, até mesmo depois que a minha ex terminou o namoro comigo, que acredita que elas podem estar planejando prejudicar o nosso namoro ou se vingar dela por ela ter sido minha amante e termos traído a amiguinha dela, e que eu não devo confiar na minha filha. Você acha que a minha atual namorada pode ter razão ou não para eu não confiar na minha filha e ficar atento?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/09/2021 23h28
Quem tem razão é sua filha. Mal caráter é a sua atual namorada, que se envolveu com homem comprometido, e você não fica muito atrás dela também. Se não teve respeito pela sua ex, tenha pelo menos com a sua filha.
Família é pra sempre, namorada vem e vai.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 23h28
Pra mim, mulher que fica paquerando homem comprometido é mau caráter mesmo. Sua filha tem razão. mas fique tranquilo, ela é mau caráter tanto quanto você, então não tem porque se preocupar.
anônimo
30/09/2021 23h29
Que fake chato do caramba