Na grande maioria das vezes sim.

Ser obeso não é nada bom por vários motivos.

O primeiro é óbvio, você perde toda a cintura, fica em formato redondo, nada atraente. Além disso vai suar mais do que o necessário, vai ter pouca mobilidade, e cansaço para coisas simples.

E o segundo é a saúde, ser obeso é muito prejudicial a saúde, aumenta as chances de você ter um infarto, AVC, diabetes, dentre outros problemas.

Uma pessoa para aceitar isso tem que ter um parafuso a menos huahua...
anônimo
01/10/2021 11h54
A maioria está. Percebo isso intensamente: quando deixam o ambiente público e estão com alguém com quem tem intimidade, abrem a verdade.
01/10/2021 02h04
Sim, todo gordo é mentiroso, um combo.
07/10/2021 12h47
Com certeza tão mentindo na cara dura.
01/10/2021 00h39
acho que alguns sim outros não
anônimo
01/10/2021 11h56
Não. Sinal que a pessoa é segura do corpo e confia em si.

Acredito que o problema esteja na falta de noção de quem não respeita isso.
anônimo
30/09/2021 23h57
Sim, se elas pudessem seriam magras.
E a gente n foi feito pra ser gordo é q o povo come muito e coisa q n presta
01/10/2021 12h08
Estão todas mentindo. Se pudessem, seriam todas magras.
Ninguém gosta de ser obeso.
anônimo
30/09/2021 23h58
Pouco me importa
01/10/2021 00h36
é melhor se aceitar do que ficar reclamando disso e é bem menos trabalhoso do que procurar uma forma de solucionar o "problema"
anônimo
01/10/2021 11h00
A maioria sim, mas é aquela coisa que vc fica repetindo pra se confortar.
anônimo
01/10/2021 12h11
Depende óbvio,poha como vc vai genelarizar isso?
01/10/2021 12h11
Só lembrando que obeso é uma pessoa acima do peso propenso a sofrer com doenças perigosas e gordo não necessariamente implica em ter mais risco de contrair doenças,tem muitos que são saudáveis e bem ativos.
01/10/2021 00h55
Porque não
elas respondem
01/10/2021 10h29
Elas se aceitam pois aprenderam o amor próprio, a quebrar padrões, a militar e a lacrar.
Que futuro lindo e cheio de esperança elas nos prometem.
anônima
01/10/2021 01h08
Se aceitar nesse caso especificamente não é de fato achar que está tudo bem. E sim também não se odiar. Isso até ajuda a caminhar em direção à busca por ajuda para iniciar mudanças de alguma forma.
01/10/2021 00h48
Estou bem acima do peso e confesso que EU não me aceito, não me amo por estar nessa situação, mas também não posso me odiar, não seria justo comigo... Falo por mim mesma, mas cada um sabe de si.

No meu caso estou tentando mais uma vez fazer dieta e exercícios físicos, porém a situação vai um pouco mais além do que um mero prato de comida ou uma besteira qualquer que a gente come. Vai além do simples ato de comer, sabe?
É uma situação bem complicada, só quem já passou por uma situação igual ou semelhante consegue entender...
01/10/2021 13h35
Ninguém aceita uma doença. Estar "obeso" é isso, e não tem necessariamente a ver com a "gordura corporal", Mas com o "acumulo" dela, no que causa mtas patologias, inclusive em indivíduos "magros".
Portanto, o que mtas pessoas Aceitam é a Estética do seu próprio corpo.
Associar doença a sobrepeso exclusivamente pelo fato da pessoa ser gordinho é bem leviano.
01/10/2021 01h02
Aceitação é diferente de nao se amar, eu não aceito o meu estado atual e nem por isso vou deixar de me achar uma grande gostosa, e se se eu nao aceito meu estado físico, eu vou mudar por amor a mim e nao odio ao meu corpo, mudar pq alem de vai muito alem de Aceitação é acima de tudo saúde.

No fundo ninguém nos extremos se aceita, pq nesse nivel ninguém chega na velhice, as pessoas começam a sofrer sem perceber antes de chegar no nivel morbido, começa a faltar respiração, a nao encontra roupa, começam a ter varizes algumas mulheres e homens. (Eu tenho tendência entao morro de medo)
Nao é legal nenhum extremo.
anônima
01/10/2021 13h36
Se a pessoa ficar querendo afirmar o tempo todo que se aceita e até ficar mandando indiretas é porque provavelmente ela não gosta de si mesma.
01/10/2021 00h38
Não. É muito gratificante comer o que gosto sem me preocupar com a opinião de quem não paga pela minha comida, sou muito feliz assim kkk
Minha foto de perfil é um marshmellow mordido pq é disso q eu gosto, doces <3 hahaha
anônima
01/10/2021 01h00
Não, qual é o problema de se aceitar obeso? Tem gente que é masoquista.
01/10/2021 01h56
A maioria das pessoas que dizem que se aceitam como são, estão na busca da melhoria. Sendo indo a academia ou fazendo procedimentos estéticos.
01/10/2021 12h00
Depende, se for uma gordinha com curvas e pouca barriga pode ser que se aceite, agora caso contrário eu acho bem difícil.

Eu sou gordinha com um pouco de barriga e não me aceito assim.
01/10/2021 12h07
Acho, e tmb acho errado romantizar uma doença tão grave como obesidade, eu tinha um vizinho obeso que sofria muito com isso.
anônima
01/10/2021 12h09
Não sei, não estou dentro da mente delas
anônima
01/10/2021 13h41
Acho q alguns sim, aceitação n tem a ver com você ficar de entupindo de porcaria e sim não ficar complexado querendo mudar por causa dos outros. já outros ficam atacando pessoas padrão com falsos textos de aceitação pra se sentirem melhor

Acabei de ver uma menina com acne gravando vídeo dizendo q não existe pele perfeita e q ver uma pele boa mexe com a auto estima dela
01/10/2021 13h44
Depende

Uns sim outros só dizem que aceitam para dar uma de bem resolvidos e ou para mostrar serem fortes etc
Mas vida de obeso é foda demais para alguém conseguir estar sempre ok. Se for muito obeso vai ter problema para arranjar roupa, problema na coluna, problema de locomoção etc
Não tem como ficar bem com isso ou com o preconceito.

Vai depender muito do nível de obesidade.