Acho que a única forma de ter afeto e atenção, dentro de um relacionamento, é fazendo coisas para agradar/validar a mulher. Quanto mais eu fazer, mais eu vou ter isso de volta. Mas na prática não é assim, é isso me frusta um pouco. Ao mesmo tempo, em situações de conflito tenho dificuldade para definir limites e firmeza para manter eles. Acabo que por pressão, eu cedo até em momentos em que eu não devia. Isso me faz sentir raiva dps tbm, mas sinto que se eu não fizer, a relação pode chegar ao fim, ou passarmos vários dias sem nos falarmos e brigados, e isso parece pior. Percebo que em pouco tempo a pessoa parece pouco/nada interessada em mim. Como se estivesse realmente muito entediada.

eles perguntam
2 7
elas respondem
01/10/2021 01h25
Se a mulher já manda no homem mesmo ele impondo limites, imagina se ele não impor..
Você precisa mostrar que tem vontades próprias, começando com coisas pequenas, como não permitir que ela sempre escolha o filme que vocês irão assistir, onde irão sair, quando, como.. o negócio não é você mandar mais que ela, nem ela mais do que você. É ter equilíbrio nas decisões. Relacionamento é a dois, não a um. Se ela quer fazer tudo do jeito dela, sempre, então fique solteira.
anônima
01/10/2021 01h31
Não tem como, todo homem nasce assim, é biológico.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 00h18
Esse vídeo pode te ajudar:
anônimo
01/10/2021 00h16
anônimo
01/10/2021 00h12
Não sendo
anônimo
01/10/2021 01h11
Obs
anônimo
01/10/2021 01h26
Eu sou o oposto de vc, eu n conseguiria aaceitar algo só pra n brigar.

Eu acho q vc deve ter muita timidez e isso faz vc aceitar tudo com medo da rejeição.
01/10/2021 01h31
Impossível, a submissão já faz parte do seu jeito de ser.