Depende do que você está disposta a abrir mão, mas acho que para ambiente familiar, é um arranjo que acabaria se assemelhando a uma comunidade hippie ou a uma família de Mormons, quando a criança é de 3, 4, 5, 6 pais diferentes, isso facilita que a criança acabe sendo de ninguém, um dos responsáveis pela criança pode até achar que algo é da responsabilidade do outro.
Acho que inclusive é um arranjo que também tem seus problemas no casamento. Em tempo real, uma das partes pode sentir ciúmes da outra, é necessário abrir mão de certa atenção, quando se planeja a vida com uma pessoa, não está se planejando a vida com a outra, e a terceira pessoa em todas as relações a dois vai querer interferir com questões pessoais dela, as relações ficam mais casuais, porque é impossível você pensar em ter exclusividade e compromisso completo com as duas pessoas, uma das duas vai precisar "ganhar" a atenção sempre em algum momento.
Acho que tem que ser muito mente aberta pra isso. Desejo e muita conversa. Já conheci histórias, mas não consigo ver como algo realmente feliz. A sensação é de que sempre alguém sai perdendo.
Acredito que da certo. Iniciei há pouco tempo um relacionamento amoroso aberto com a minha ex esposa e com a minha atual namorada, esta tudo sendo maravilhoso e pretendemos em breve morarmos os três juntos como um trisal.