Bom, ela disse que gosta de mim, e eu também gosto dela, depois de nós dois conversarmos sobre isso, começamos a conversar melhor(pelo Whatsapp), só que quando nos encontramos pessoalmente, chega um momento que não tem mais o que falar, assim, a conversa não dura nem 5 minutos direito(a minha vida é muito parada..), e fica aquele silêncio estranho, eu não me incomodo com isso, pra mim, só estar com ela já é muito bom, só que eu não sei se ela acha isso chato, se ela ME acha chato, e eu queria saber, o que fazer quando acontece o maldito silêncio...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/10/2021 00h59
Quando o silêncio vier, a ação começa hehehhehe tá vacilando, meu irmão
anônima
01/10/2021 01h48
Faz o seguinte, quando acabar o assunto, vc fala pra ela vir mais próximo, puxa pela cintura e beija ela, bem devagar e gostoso, pega na bunda dela, e faz uma pegação bem quente, chupa o pescoço dela também
Mano juro faz o que eu to te falando, ela vai c apaixonar e só falo isso por que me apaixonei por exatos detalhes assim
eles respondem
anônimo
01/10/2021 00h41
Você pode se jogar dentro da panela de pressão para cozinhar e ferver.
01/10/2021 00h46
não sei, sempre planeje sobre oque você vai conversar com ela hoje, dai você pode manter mais a conversa com ela
anônimo
01/10/2021 00h48
Assiste ou leia alguma coisa, talvez te dê mais assuntos pra conversar com ela
anônimo
01/10/2021 01h49
Sexo