Estava falando com um amigo e a teoria dele é que amor é amor, sexo a parte. Ele pode amar uma mulher e estar junto dela, mas se fizer sexo com outra é apenas sexo, não altera em nada o amor que sente pela primeira, logo ele não está traindo. O que você acha disso?

elas perguntam
25 7
eles respondem
anônimo
01/10/2021 01h19
Teoria de gente sem vergonha
01/10/2021 07h34
O conceito de traição é o de quebrar um acordo explícito ou implícito entre as partes.
Logo, não tem relação direta com sexo ou amor, e suas interrelacoes.
Se há um acordo entre o casal de sexo fora do relacionamento, não há traição. Se não há este acordo, sempre será traição
anônimo
01/10/2021 01h21
Ele é safado quer enganar a namorada com história e quer comer as outras.

Quer saber a real fala assim pra ele: sua namorada te ama mas n tem nenhum problema ela fazer sexo com um negao pq é só sexo.
anônimo
01/10/2021 01h31
Não tem porque pensar que sexo e amor estão obrigatoriamente relacionados se desde os primórdios somos adeptos ao sexo casual. Porém discordo quanto à questão da traição, pois de qualquer forma a/o parceira/o não se sentirá bem com a situação, logo terá a sua confiança traída (obviamente pensando em um relacionamento monogâmico tradicional).
Sexo é carnal, amor pode se tornar apenas um elemento intensificador.
anônimo
01/10/2021 01h37
Essa teoria serve perfeitamente para demonstrar o tipo de amor que ele sente pela mãe.
01/10/2021 07h59
É perfeitamente possível separar sentimento de atração física mas traição é traição não tem jeito .

Diga a ele que eu disse que isso é desculpa de comedor de meia tigela.
01/10/2021 07h40
Isso é conversa de traste,faz relativização da falta de caráter e usa como desculpa essa "teoria" que ele tirou do cu dele.
01/10/2021 07h36
Conversa de cafajeste. Quer explicar o q nao tem explicacao pra viver bem com isso.

Hj em dia está cheio d gente assim, td é narrativa e td autoriza a machucar e desrespeitar os outros dentro da sua própria moral.

Decadencia......
01/10/2021 08h45
pensamento de filha da puta
01/10/2021 02h19
Depende de quem está falando. Se a pessoa é poligâmica, até faz sentido.
Agora pra pessoas monogâmicas isso não faz sentido não.
01/10/2021 02h15
Calma la uma coisa é uma coisa,outra coisa, é outra coisa ,vamos por partes.Sim o homem consegue transar sem sentimentos,as mulheres no geral n,mas algumas delas tbm conseguem.
Então na primeira parte ele está certo tem como vc transar com uma mulher e amar outra,transar com várias mulheres e seu sentimento por uma em específico nunca mudar o sexo pro homem é algo físico.

Na segunda parte ele está errado,ele está sim traíndo a mulher, pq um relacionamento tbm n se resume só ao amor,Tem tbm a confiança,a promessas, compartilhar visões de vida e compartilhar a vida, então, a n ser q ele esteja num relacionamento aberto (sexualmente),sim ele está traindo a mulher q ama.
01/10/2021 01h59
Você chama isso de teoria? É uma ofensa ao termo.

Acho uma grande imbecilidade essa "teoria" chula dele.
01/10/2021 01h34
minha teoria é que o seu amigo vai trair alguém nesta vida
anônimo
01/10/2021 01h21
Entao quando a mulher dele estiver trepando com outro cara ele estara feliz, afinal......foi so uma transa.
anônimo
01/10/2021 01h30
Verdade.
01/10/2021 01h27
Seu amigo está completamente certo.
anônimo
01/10/2021 10h25
Acho que esta certíssima esta teoria.
01/10/2021 01h20
Pensando bem ... Kkkkkk
07/10/2021 17h47
aprende uma coisa...
dizem que quem ama não trai?

mas é claro que trai..

quem é apaixonado, ai sim.. Não trai por nada.

o sexo é um necessidade natural dos homens, nas mulheres elas são educadas um pouco diferente.
07/10/2021 12h25
Só de você desejar outro alguém no pensamento já cometeu uma traição
anônimo
07/10/2021 12h23
Justificativa a gente encontra para tudo.
Cada um usa a desculpa que lhe convém (2)
07/10/2021 11h25
Não tenho opinião formada
01/10/2021 06h15
Seu amigo tem problema.
Até consigo separar sexo de sentimento, mas aí considerar que não é traição já é demais.
anônimo
01/10/2021 06h14
Ele joga essa tese pra quem ele gostaria de pegar. Se a pessoa cair, pimba kkkkkk. Mas na realidade ele não tem qualquer responsabilidade afetiva com o sentimento da namorada. Que pode até pensar que tem algo recíproco com ele, e ele traindo a coitada pelas costas. Pq não vive a solteirisse? Pq não tem cacique pra isso. Se ele tivesse atitude, fosse msm mulherengo, jamais estaria namorando.
elas respondem
anônima
07/10/2021 12h40
Mas ele não precisa amar a segunda para trair a primeira...
Só de ter uma relação tão íntima com a segunda já quebra a aliança, rompe a confiança que a primeira tinha nele.
anônima
01/10/2021 07h41
Cada um usa a desculpa que lhe convém.
01/10/2021 10h19
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
anônima
01/10/2021 01h23
Traindo ele tá SE existe um acordo de exclusividade sexual, se não tem esse acordo entre eles então ele não tá traindo mesmo e realmente eu concordo com isso, atração sexual e amor nem sempre estão juntos.
01/10/2021 01h22
Tem homem que tenta achar justificativa pra tudo nessa vida.
Tenho dó de quem se relacionar com ele...
anônima
01/10/2021 01h33
Não tenho opinião sobre isso, nem li.
08/10/2021 14h45
Melhor que a teoria da gravidade.