1.92K  31/12/2016 21h10

Todo mundo que trai nao tem carater, ou uma pessoa de boa índole pode trair por possuir uma vontade de sentir o cheiro e "gostinho" de uma outra pessoa que lhe atraia?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/11/2016 12h43
Ah sei lá, não sou fã de julgar pq o outro faz ou deixa de fazer. Às vezes é por pura curiosidade ( se tratando de homem) e às vezes por carência ou mágoa( se tratando de mulher) . Nem td mundo q trai é canalha ou vadia.
16/11/2016 12h38
Acho que caráter vai muito além de trair ou não; embora quem traia tenha um baixíssimo senso de empatia e respeito
anônima
31/12/2016 15h32
Uma pessoa de boa índole pode trair sim.
31/12/2016 15h53
Quando eu avalio traição, não considero apenas o carnal. Por trás disso tem uma ruptura na confiança entre as partes. Fidelidade e lealdade são considerados sinônimos, mas costumo entender que o fidelidade leva muito mais à limitação sexual, enquanto a lealdade seria bem mais ampla e voluntária. Eu não traio porque respeito de fato, não porque meu/minha namorado/a me vigia ou pode me vigiar, seria esse o pensamento. Os laços afetivos envolvem companheirismo, diálogo, confidência. Se fosse apenas sexo, qual seria a necessidade de firmar compromisso? Quem trai, não ama. Acho que muitas pessoas confundem amor com vontade de ter aquela pessoa.

Sobre o caráter, creio que quem trai, tem sim certo desvio. Não acho que a pessoa vá trair sempre. As pessoas mudam, mas, quando fez, teve má índole sem dúvida.
31/12/2016 16h58
Se você tem caráter não vai querer passar ninguém pra tras -_-
anônima
31/12/2016 21h10
É muito complexo
eles respondem
anônimo
16/11/2016 16h34
Trair é gostoso demais.
anônimo
16/11/2016 14h06
Nunca traí.
Mas sou o "outro* da pessoa com quem estou atualmente.
Já julguei, não julgo mais.
anônimo
31/12/2016 17h02
Já trai e fui traído, no fim dei conta das 3....hehe