Marquei com o meu namoro um almoço no Domingo para conhecer os meus pais tudo certo planejei em passar o Domingo juntos pq durante a semana é complicado. Ele falou que vem em casa porém não vai poder ficar muito tempo pq vai jogar com os amigos e tinha esquecido. Fiquei um pouco chateada pq planejei em passar o Domingo juntos e curtir mais tempo. Será que devo pedir para ele marcar outro dia com os amigos pq quero passar o Domingo juntos é egoísmo da minha parte?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
01/10/2021 06h49
Bela consideração a dele
anônimo
01/10/2021 06h50
Existe momento mais importante do que conhecer a família da namorada? É super insensível da parte dele não dar a atenção necesspra esse momento. Pq parece até que tanto faz se eles vão gostar dele ou não, ou se vc não vai gostar dessa atitude. Se ele não da importância pra isso, vc acha que ele vai lembrar de comemorar um ano de namoro? Ou um ano de casamento? Ou mesmo a data do primeiro beijo de vcs? São coisas simples que fazem vc conhecer quem está te namorando. Ele por acaso foi escalado pra jogar na seleção brasileira no mesmo dia, pra perder o almoço?

Vc nem deveria pedir pra ele desmarcar. Ele deveria ter essa atitude. Quem é mais importante, vc ou o futebol?
04/06/2022 11h12
Não peça, imponha.
anônimo
01/10/2021 04h31
Marque o almoço para outra dia.
anônimo
04/06/2022 11h11
Deve pedir pra ele desistir de tudo.
04/06/2022 09h54
Não, provavelmente ele vai inventar alguma desculpa. Deixa quieto e quando passar esse momento, chega nele e tenha uma conversa séria, fala que você não gostou e que ele tem que ter consciência e responsabilidade, ele teria todo o tempo do mundo para sair com os amigos, algumas coisas tem que ser priorizadas, conversa com ele e explica os pontos.
anônimo
04/06/2022 09h47
Pra eu faltar no treino, tem que liberar a ppk!
anônimo
04/06/2022 09h27
Sim
anônimo
01/10/2021 07h32
Claro q sim, se ele consegue ir nos 2, pq fazer só a sua vontade ?
elas respondem
01/10/2021 04h40
Não é egoísmo da sua parte, é egoísmo da parte dele.
Obvio que ele pode ter momentos com os amigos, mas esse é um momento importante pro casal, pra você, afinal, tu tá abrindo as portas da casa da sua família pra ele.
Conversa com ele, é importante ser sincera e ter dialogo desde o início do relacionamento, pra criar o hábito de conversar sobre as coisas e decidir juntos.
Mas presta atenção, os sinais sempre são dados, a gente que escolhe ignorar.
anônima
01/10/2021 07h29
Não, já vai aprendendo que essas coisas a gente não pede. Ele já definiu as prioridades dele. Faça o mesmo e mantenha sempre os amigos por perto, porque acredite, você vai precisar.
anônima
04/06/2022 11h36
Deve sim.
04/06/2022 09h47
Achei falta de consideração mas já que é um relacionamento recente comece a analisar esse tipo de atitude. Se no começo é assim isso não vai mudar, vai de você saber se vai conseguir ficar lidando com isso a vida inteira.
Muitas coisas que a gente ignora no começo viram problemas depois.
04/06/2022 09h30
É ruim sim porém isso tem que partir dele sabe? Não peça nada. Ele tem que ter a vida pessoal dele porém ele está indo conhecer seus pais com pressa...
anônima
01/10/2021 07h16
Sinceramente, parece que ele dá mais importância aos amigos do que para voce. Reveja este seu namoro e se vale a pena apresentar seus pais a ele, parece ser algo que apenas voce quer e não ele. Se ele já vai com tempo marcado e preocupado em sair com os amigos, já vai contrariado, de muita má vontade e vai ficar um clima ruim. Se voce pedir para ele desmarcar com o amigos, vai ficar ruim também.

Se eu fosse voce teria uma conversa bem esclarecedora com seu namorado, algo está muito errado neste seu namoro.