Dependendo da faculdade o emprego é imediato. Concurso demora pra ser chamado, isso quando chamam!
Durante a faculdade você pode fazer estágio, ganhar uma grana e criar um network bem legal.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 05h52
Concurso público.
anônimo
01/10/2021 06h08
Mil vezes concurso público. Faculdade faz depois. Mas se for pra PF, Faculdade antes, e graduação tecnóloga. 2,5 anos tá formado. Esse período aproveita pra esrudar pro concurso de Agente e começará ganhando seus 13 mil.
anônimo
01/10/2021 06h48
Não faça nada.
anônimo
01/10/2021 06h57
Depende de qual concurso/para qual órgão; se possível escolha para um lugar que tenha uma carreira bem estruturada e que pague bem, para compensar as possíveis chatices/inconveniências burocráticas/ausência de direitos que poderão afetar os futuros servidores públicos, depois da entrada em vigor dessa reforma administrativa que está sendo debatida no Congresso Nacional.
01/10/2021 07h15
Primeiro concurso. Depois, faculdade.