Acho que ninguém se apaixona por uma coisa só.
anônima
01/10/2021 07h08
Há mulheres e mulheres, amigo. Há aquelas que nem se apaixonam aliás. Cada característica da personalidade de alguém chamará atenção de forma diferente, para cada mulher. Mas de qualquer maneira, é claro que tratar bem uma mulher (ou qualquer pessoa) sempre será meio caminho andado.
01/10/2021 06h25
Não, essa pergunta estaria correta, caso a mulher já estivesse casada, porque o casal apesar de já ter conquistado um ao outro, acaba.mudando essa forma de tratamento que alimenta a atração e o desejo.
anônima
01/10/2021 07h43
Não, todas as pessoas do mundo se interessam pelos dois, relacionamento amoroso tem q ter atração física, se a pessoa só acha a outra legal é amizade.
anônima
01/10/2021 07h58
Um conjunto. Normalmente, se a pessoa me encanta pelo jeito, automaticamente é bonita pra mim.
01/10/2021 10h16
Errado.
Eu adoro boizinhos fofinhos.
eles respondem
01/10/2021 06h06
Perguntando desse jeito parece até que mulher é tudo uma coisa só. Elas são diversas, cara, cada uma se apaixona por uma razão diferente.
Além de que ninguém decide quando, como ou por que se apaixona.
anônimo
01/10/2021 06h20
Acho que sim, eu sempre fui bastante gentil e respeitoso com as mulheres, sempre as tratei muito bem e com o devido carinho, mas mesmo assim eu nunca consegui ficar com nenhuma delas ;-;
anônimo
01/10/2021 06h47
Vai nessa
01/10/2021 07h56
não e bem assim
01/10/2021 08h00
Depende da mulher .
Existem as que dão um peso maior / menor pra beleza.