Eu faria um sorteio de vários países, numa cestinha, e sortearia 5. Uma viagem mochilando, passando por todos os continentes. Chegou, saiu. Descansar só nos voos, seria uma maratona louca, e imprevisível, já que seria sorteio.

Mas e você, pra onde iria, com quem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/10/2021 10h20
Eslovênia
anônima
01/10/2021 10h27
haha boa ideia

Eu iria para Ilhas Maldivas ♥
eles respondem
anônimo
01/10/2021 06h11
Eu levaria a @Xxya para conhecer o Quadros de uma Exposição (ou Pictures at an Exhibition) de Viktor Hartmann, acho que seria uma ótima ideia levá-la para uma exposição de artes ^ω^
anônimo
01/10/2021 10h23
Faria um viagem de navio para paises da Europa com a minha namorada e com a minha ex esposa.