Namoro há uns 2 anos... no início meu namorado era romântico e me elogiava e enchia de carinho, falava sobre ter uma vida juntos e formar família... hoje em dia ele não faz mais nada disso, parece acomodado. Mas não quer terminar, ainda quer ficar comigo mas nao me trata como antes, pareço só uma amiga

Acomodado ou apenas tímido?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
01/10/2021 08h41
Isso não é timidez. É que ele perdeu a magia. Vocês precisam reconquistar isso juntos, fazendo coisas que façam voltar o amor.
anônimo
01/10/2021 06h38
Eu sou tímido, confesso que tenho dificuldades para expressar as minhas emoções e sentimentos, porém eu sempre gosto de elogiar as qualidades da pessoa e ser gentil, e também gosto de ser romântico.
anônimo
01/10/2021 06h45
2 anos e vc nao percebe que ja estão realizando o que ele disse?
Se faltou abraço na infância a culpa não é dele
anônimo
01/10/2021 06h42
Se ele fazia no início, não é timidez.

Dois anos já é tempo demais pra saber se quer continuar com alguém. Encoste ele na parede em uma conversa franca. Pergunta pra ele quais os objetivos dele para os próximos 5 anos. E veja se ele incluirá algo mais sério pra vcs dois. Se ele não conseguir falar o que quer para os próximos 5 anos, e nem inclui o relacionamento de vcs, é hora de se perguntar o que vc quer pra vc nos próximos 5 anos? Seus planos batem com os dele?

Melhor encarar a realidade de que pode não querer maiores responsabilidades com vc do que passar uma vida enganada e se frustrar depois. Relacionamento é algo sério, se não investe os pilares ficam de pé até a primeira grande tempestade.
01/10/2021 06h44
Faça o mesmo com ele, haja super fria, quando ele perceber e for perguntar o que está acontecendo você diz.: É para você saber como eu me sinto pela forma que você está me tratando.
01/10/2021 07h01
Acomodado né, vai passando o tempo e a pessoa fica desse jeito mesmo...
anônimo
01/10/2021 09h22
Eu sou tímido mas quando ter uma namorada vou tentar dar o máximo de carinho pra ela
elas respondem
01/10/2021 08h50
Pq ele iria ficar timido se ele fazia tudo isso antes sem nenhuma timidez? Óbvio que ele não gosta mais de você como antes.
anônima
01/10/2021 07h38
Se ele fazia antes, então é acomodação mesmo.

Homem que não é romântico é um porre de chato. Chato pra caralho!! Não sei como você aguenta.

Aí depois esse mesmo homem é aquele que reclama quando vê mulher namorando cafajeste.

Óbvio que ela vai preferir o cafajeste, filho da puta. O cafajeste dá muito amor, enche de flores e paga até homenagem no carro de som se for preciso.