Eu acredito na teoria de UM ANO. É suficiente pra saber se ele quer construir algo sólido com vc além do primeiro ano de namoro. Um ano dá pra saber se ele faz planos com vc, estabelece planos, metas e prazos. Como te pedir em noivado, pedir sua mão aos pais, msm que de forma simbólica, mas demonstra até pra família que há interesse. Não caiam nas desculpas em palavras, vejam as atitudes. Vale a pena perder anos na incerteza e se frustrar depois? Não aceite menos do que vc busca.

Quais são as principais desculpas que levam vcs mulheres a caírem nessa?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/10/2021 07h41
Não acho q exista uma regra pra casar em X tempo, mas como vc citou, demonstrar interesse em fazer isso no futuro é o mínimo.
Sinceramente? Acho q ng cai, aceitam pq querem.
Já vi mulher aqui no site dizendo q com 3, 4 anos de relacionamento o cara não apresentou nem pra família com a desculpa de q a família é complicada, para amigos, pior ainda! É nítido q o cara tem outra ou no mínimo não tem interesse e é como vc disse, em 1 ano de relacionamento já dá para ter noção de muita coisa, as mulheres q ficam nessa situação, ficam porque querem.
anônima
01/10/2021 08h36
Talvez a ilusão de que os dois estão na mesma sintonia, não dizem que o amor é cego? Eu levei 3 anos para sair de um relacionamento assim.
anônima
01/10/2021 07h07
" Não estou preparado pra pensar nisso "
É muito comum.
anônima
01/10/2021 07h35
Tem a teoria dos 5 anos, depois disso é crise no relacionamento e é hora de terminar
anônima
01/10/2021 07h38
A paixão dura em média 2 anos de acordo com especialistas, é melhor esperar passar esse tempo. Agora o que leva as mulheres esperar tanto tempo, vai de cada um, amor, desespero, carência, medo, o fato de estarem já construindo algo juntos, como pagando uma casa, se estabelecendo, tantas coisas.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 07h08
Quem ou que diz o que é sólido numa relação?
anônimo
01/10/2021 07h10
Caramba, que maldade, eu nunca faria isso com a minha namorada, sou bonzinho demais.