Fui dormir ontem e o meu cartão tava OK, mas quando eu acordei hoje percebi que ele não tava funcionando mais e aparece a menssagem dizendo que o cartão não é compatível. Alguém sabe a solução?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/10/2021 07h23
Retire esse cartão e compre outro. Antes de perguntar, sim, é possível transferir todo o conteúdo armazenado de um cartão SD para outro.
anônimo
01/10/2021 07h50
Formata em fat32
Mas se for vagabundo da china corre o risco mesmo
01/10/2021 10h40
Sim. Compra um novo.
anônimo
01/10/2021 10h46
Retire o cartão e reinicie o dispositivo, se não resolver provavelmente corrompeu os arquivos, tente formatar em FAT 32, se não resolver tente acessar o cartão SD em outro dispositivo, se mesmo assim não resolver o seu cartão esta danificado e precisará ser substituído. Espero que tenha feito antes um backup dos arquivos que estavam no cartão, porque se formatar ou o cartão tiver danificado os seus dados estarão perdidos.
Antes de substituir o cartão se ele der erro para ser formatado, tente executar em um PC o comando pelo MS DOS, do DISKPART:
https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/dicas-e-tutoriais/2021/02/diskpart-como-formatar-discos-e-usar-comandos-em-particoes.ghtml
elas respondem
01/10/2021 10h36
Comprar um celular novo.