Tive uma conversa com minha ex domingo pedir pra voltar e ela disse que não um monte de vezes( eu tava bloqueado no WhatsApp e tinha acabado de ser desbloqueado do insta ae conversei sobre voltar e fui bloqueado), quarta vejo que ela me desbloqueou no WhatsApp, mas não fala nada. O que isso significa ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/10/2021 07h55
Significa q vc deve excluir o contato e parar de se humilhar para alguém q nitidamente não quer ser incomodada pela sua insistência, se ela tivesse interesse, não bloquearia qd vc pedisse para voltar, então tenha amor próprio e não corra mais atrás!
01/10/2021 09h38
Significa que vc deve bloqueala pra ela não conseguir ter mais contato com vc e acabar com essa palhaçada
01/10/2021 10h06
Faça o mesmo
eles respondem
01/10/2021 07h46
Esquece, siga em frente.
anônimo
01/10/2021 07h47
Significa que ela está esperando você enviar alguma mensagem, eu acho.
anônimo
01/10/2021 07h50
Ex de quanto tempo?
anônimo
01/10/2021 07h54
Significa que vc pode ser segunda opção. Não queira alguém que tenha dúvidas sobre vc. Vc merece algo a alturdo que tem pra dar. Vai estar disponível sempre e ela só quando quiser? Mano, tem tanta mulher solteira querendo atenção. Mas como achar alguém legal se tá preso numa ilusão? Se ela quisesse nem teria terminado.
01/10/2021 07h55
manda ela po caralho e pronto
anônimo
01/10/2021 07h56
Ela tá torturando você. Esqueça.