Minha conta de luz, de água, de gás e condomínio aumentaram nesses últimos tempos por causa da inflação, e meu namorado utiliza água, luz e gás aqui em casa quando vem pra cá. Eu nunca cobrei nada dele, nada mesmo, sempre paguei as despesas que ele utilizava na minha casa porque eu sempre tive como pagar tranquilamente, mas com esse aumento da inflação a energia, água e gás aumentaram, e como ele utiliza bastante quando vem pra cá eu pensei em pedir uma ajuda pra cobrir a parte dele nas contas. Ele nunca se ofereceu pra ajudar nas contas das coisas que ele também utilizava, então fico meio receosa e envergonhada de pedir, mas é que realmente está ficando caro. E ele ganha muito mais que eu.

Acham que é uma boa ideia?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/10/2021 08h26
Chamanele pra conversar sobre teus gastos, pedindo a opinião dele sobre como cortar gastos ou rejustá-los. Isso pra ver se ele se toca ao ponto de dizer: deoxa, eu vou te ajudar. Pq, poxa, é delicado demais falar disso e falta sensibilidade no moço, né?
anônimo
01/10/2021 08h22
Sim, acho que ele deveria te ajudar também.
01/10/2021 08h23
Quanto tempo ele passa aí?
anônimo
01/10/2021 08h55
Você tem o direito total de falar, aliás não deveria nem estar se perguntando isso. Relacionamento sem comunicação está fadado ao fracasso.

Assista esse video:
anônimo
01/10/2021 08h21
Diga pra ele parar de ir aí
anônimo
01/10/2021 08h38
Certa, ele tem que ser muito sonso pra não ver que te causa despesa, provavel que nao ajudou porque não queria mesmk
elas respondem
anônima
01/10/2021 08h29
Conversa com ele, nada mais justo do que ele te ajudar nas despesas que ele próprio faz na tua casa. Porem, dependendo do carater dele, pode ser ofender e nunca mais ir na tua casa. Então vai com calma quando conversar com ele, pode não ser um cara tão compreensivel assim, e achar que voce tem de arcar tudo sozinha. Já por ai voce pode ter uma ideia do carater dele!!
01/10/2021 09h01
Gente que miserê. Muita falta de classe cobrar das visitas
anônima
01/10/2021 08h47
Demorou pra cobrar ja