Uma colega de trabalho que quer ser sempre dona da razão agora a pouco chegou com uma conversa distorcida só pra me provocar, ela sabe que não falei nada do jeito que ela falou, mas quer ficar inventando conversas distorcidas só pra me provocar.

Chorei bastante com isso, a diretora disse pra mim não ligar, e seguir fazendo meu trabalho e me deu alguns conselhos. Eu tenho sempre que discuto com alguém eu choro.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
01/10/2021 08h33
Vc so tinha que ir ai e ganhar seu salário.
Olha no que transformou.
anônimo
01/10/2021 08h33
É só colocar mulher para trabalhar junta que dá merda
07/10/2021 11h10
Só matando
01/10/2021 12h32
Sabia que aquele "liguei fds pra tudo" era só pose...
01/10/2021 12h32
lidar com colegas de trabalho é sempre uma merda
ainda mais se for uma empresa grande
anônimo
01/10/2021 10h06
Lamento muito o ocorrido.
Bom, pessoas assim chamadas "tóxicas" o melhor a se fazer é relevar e principalmente se possível se afastar.
Em relação a chorar é normal, muito provavelmente essa situação está te causando um cansaço mental. E não tem problema nenhum em chorar.
Se possível converse com algum superior e veja se tem algum jeito de resolver isso se não avalive se você pode mudar de trabalho, claro se possível.
Fique em paz
anônimo
01/10/2021 08h34
Eu acho que você deveria fazer uma reclamação formal dela ou denunciá-la para a diretoria.
01/10/2021 16h53
calma meu bem!
anônimo
01/10/2021 17h00
Hoje é sexta, não fique com ódio, só você se prejudica.
anônimo
01/10/2021 17h02
Da um cruzado de direita na venta dela e depois da outro na diretora, taca fogo na empresa e viva o resto da vida comendo de graça na cadeia
anônimo
02/10/2021 10h24
Trabalhar com mulher é uma merda por causa disso, ou rola inveja porque a outra é mais gostosa, ou ficam inventando fofoca dos outros ou ficam de mimimi chorando quando algo não agrada. Homem vai lá e intima o outro e se não resolver enfia a mão na cara para aprender.
elas respondem
01/10/2021 10h07
Faça ela ser demitida, coloque droga na mochila dela e denuncie
anônima
01/10/2021 12h45
Eu passei por uma situação muito parecida no meu trabalho. Na frente dela, eu parecia forte, relevava as coisas absurdas que ela falava e tentava lidar da melhor maneira possível. Em casa, eu chorava, por conta da pressão e da falta de respeito. O que tenho pra te falar é que quando somos bons profissionais, nossos superiores devem nos valorizar e apoiar. Eu abri o jogo para a minha superior, contei o que vinha acontecendo e tudo ficou bem. A garota foi afastada do serviço e tudo voltou ao normal. Meu conselho é: faça o seu trabalho da melhor maneira possível sempre, converse com um superior e principalmente: seja forte! Boa sorte.
02/10/2021 09h06
Se nem mesmo a sua diretora está dando trela às coisas distorcidas que ela fala, você também não deve dar importância. Ignore-a e faça seu trabalho :)
01/10/2021 16h54
Se a diretora acreditou em você, já ta no lucro, acredite.. Pelo visto, ela sabe como essa outra moça é, e talvez não vá acreditar de cara no que ela disser sobre você.
01/10/2021 17h05
@Ale_Lixandra, eu percebi que você é uma pessoa bem insegura em relação a si mesma e se preocupa excessivamente com a opinião alheia. Posso te dar um conselho?
Quando eu estou em uma situação parecida com a sua, e alguém quer realmente me irritar, eu tento (Repito, eu TENTO) não ouvi-la, e digo á mim mesma: "Não discuta com um imbecil, pois ele vai te levar aos níveis mais baixos aonde ele é o especialista." Entende?
E se acalma, respire fundo e siga sua vida ;)
anônima
01/10/2021 12h30
Você num disse que ligou o foda-se pra tudo? Psé, ent liga pra essa merda também garota! A sua chefe não vai demitir ela só porque vcs duas não se bicam, mas se vc continuar choramingando e reclamando ela vai perceber que vc é fraca, não tem psicólogico pra esse trabalho e vai acabar demitindo vc, até msm pro seu próprio bem.
anônima
02/10/2021 09h35
N sei