Sim, mas dá pra deixar de ser trabalhando a sua autoconfiança.
01/10/2021 08h57
Comece a sair com pessoas LGBTQIA+ e a timidez irá diminuir. Esses pessoas são muito extrovertides e agradáveis
anônima
01/10/2021 09h01
É sim. Existe mais prejuízo do que benefício infelizmente
01/10/2021 09h37
Muito ruim, mas dá pra mudar.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 09h18
Eu tenho 16 anos e não tenho nem amigos,Acho que minha vida sodial ta ferrada.Realmente é uma merda.Acho que vou ser virgem até os 25 anos kkk
anônimo
01/10/2021 08h58
Os tímidos não entrarão no reino dos céus.
anônimo
01/10/2021 08h56
Ser feio também é um defeito.
Nunca consegui chamar a atenção das mulheres com o meu jeito tímido, carinhoso, fofo, romântico, gentil, educado, comportado, quieto, inseguro, nerd, enfim, nenhuma mulher gostou de mim por quem eu realmente sou ;-;
anônimo
01/10/2021 09h53
Sim, ser tímido na maioria das vezes revela insegurança. Mas de qualquer forma isso pode ser mudado. Tente primeiro ser seguro de si mesmo procurando seus defeitos e qualidades. Assim conhecendo a si próprio passará a ter outra visão de você e das pessoas a sua volta e isso por final é ter segurança e alto estima.