Galera semana passada eu peguei uma novinha de 20 anos pq ela queria muito fuder comigo e de fato conseguiu, depois de 7 dias fui mijar e saiu um pus amarelo do meu penis, a vagabunda me passou gonorreia, mas já peguei gonorreia várias vezes e tem cura, é só tomar um azitromocina que dentro de 2 a 3 dias ta curado,então cuidado ai como essas novinha, rostinho bonito mas por dentro ta podre, Confiei em transar sem camisinha pq já conhecia nela a muito tempo vida ela pequena e tudo mais

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/10/2021 09h10
Que pena, você parecia ser uma pessoa com fetiches tão saudáveis....
https://elaele.com.br/q/428399-eu-tenho-fetiches-estranhos-voces
eles respondem
anônimo
01/10/2021 09h15
Você tem problemas psiquiátricos graves ;-;
01/10/2021 09h21
A mão direita transmite gonorreia pro pau agora. Novidade isso
anônimo
01/10/2021 09h44
Aí depois você acordou.