GGl
420  01/10/2021 09h41

Dês que eu terminei minha amiga fica fzdo brincadeira sobre ficar , eram so brincadeira dela pois eu tomei atitude e ela n quis, ontem ela mandou uma ft que a gente tinha tirado ano passado e dps falou assim " falando serio bora ficar" ai eu falei voce esta falando serio mesmo? Ela falou que sim, ai eu falei que bora ficar entao que dia, ela falou assim "o dia que voce quiser docinho", ela vai ser a 2 mulher que eu beijo fico um pouco inseguro sabe, eu nao sou virgem ja namorei, porem nao sei como falo para transa em uma ficada

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/10/2021 09h20
Vá devagar pois a religião dela não permite transar no primeiro encontro, só a partir do segundo
eles respondem
anônimo
01/10/2021 09h22
Sabe qual é o segredo? Tenha uma amizade colorida.
anônimo
01/10/2021 09h34
Deixa eu ver uma foto dela
anônimo
01/10/2021 09h35
Deixa rola juvenil
anônimo
01/10/2021 09h41
Bom, eu nunca fiquei também mas acredito que em relação ao sexo. Ficando com ela você vai perceber quando vocês ficarem mais a vontade e rolar um clima propício. Mas vai com calma rsrs