Fui almoçar recentemente com ela em um famoso restaurante aqui no centro de São Paulo. E ela me falou que o centro se fosse bem cuidado seria muito bonito. E me falou que se tivesse boa vontade política seria fácil resolver os problemas do centro, da seguinte forma: primeiro tirando os moradores de rua internando de forma compulsória todos os usuários de drogas, mandando de volta para os seus estados de origem todos os migrantes de outros estados, e os que sobrassem retirá-los do centro e os realocarem em moradias populares na periferia. Depois de retirados todos os moradores de rua, fazer uma boa limpeza, remover pixações, fazer uma pintura em muros, monumentos históricos e imóveis, aumentar a segurança no local e com parcerias entre governo e iniciativa privada reformar e readaptar prédios abandonados ou em situação precária para serem vendidos para famílias com situação financeira adequada para comprarem estes imóveis que seriam valorizados no centro revitalizado, seguro e valorizado.
Achei bem interessante esta ideia dela. O que você achou destas ideias dela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/10/2021 09h32
Se eu fosse a responsável pela a revitalização, eu demoliria todos os prédios para construir apenas prédios com o formato do da imagem abaixo, para transformar em ponto turistico para bilionários. Os moradores de rua e antigos moradores, eu enviaria para a Amazônia para construir uma cidade semelhante a Las Vegas no meio da floresta.
anônima
01/10/2021 09h35
Caracas, ainda bem que mudou o foco da putaria.
01/10/2021 09h35
Eu acho q você é muito chato.
01/10/2021 09h38
Legal esse desenvolvimento da personagem
eles respondem
anônimo
01/10/2021 09h30
Ela é revolucionária e um exemplo de uma mulher empoderada, parabéns!
01/10/2021 09h33
esquece essa ex, todo dia isso