2.06K  16/11/2016 14h37

Ele sempre dá uma jeito de puxar assunto, mas fala comigo de uma maneira casual, nunca falou de nós.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/11/2016 14h03
Significa que ele quer manter contato ou só jogar conversa fora mesmo.
16/11/2016 14h37
Depende. Ou ele gosta de vc e quer manter uma amizade pq gostava dessa parte ou ele quer ver se tem volta ou, ainda, ele pode querer só sexo. Essa terceira eu acho que não se aplica na tua situação, pq ele não falou nada sobre. Isso é bom.