Estou em uma fase boa da minha vida, estou novo, forte, bonito, recebendo legal, em uma cidade nova...

Uma vez que saí acabei ficando com uma menina gordinha, mas de longe a mulher mais gente boa que já peguei. Inclusive ela já se disse apaixonada por mim, e nessa história estamos ficando já tem 6 meses.

Só que as vezes vejo umas novinhas, e me dá uma sensação de dúvida, não sei se deveria estar conhecendo mais pessoas, transando com outras...

E aí? Continuo com uma que gosta de mim (tbm gosto dela) ou vou conhecer uma por semana?

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/10/2021 10h06
Ficar com váriEs