Não considero inveja. É que eu sempre quis isso. E o cara é afim da guria e ela não quer ele.
Essas coisas mexe com meu psicológico. Até mesmo por ser gay. É bem complicado achar alguém que gosta de você e quer ter uma família. O que nunca aconteceu comigo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
01/10/2021 10h40
Sim
anônima
01/10/2021 11h02
Quando eu tava solteira vinha um monte de gente falando "você é bonita, pq tá solteira? "Nossa vc ainda não casou?
É incrível como as pessoas são inconvenientes
Ninguém é obrigado a namorar pra agradar os outros, se você for namorar é porque tá apaixonada
anônima
01/10/2021 10h41
Ah, para de chororo! com certeza tinha uma interessada em vc, mas vc a tratava mal, nao deu valor e escolheu outra só por ser mais bonita que acabou te rejeitando no final.
anônima
01/10/2021 10h53
ss
anônima
01/10/2021 11h16
Já sim mas logo passa.
Ps. Namorar é bom mas não é tão fácil assim.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 12h11
Já sim, mas passou logo, no momento n quero nd, só às vezes a carência bate.
01/10/2021 10h38
Não. Até pq no momento quero construir a minha carreira profissional e acadêmica.
01/10/2021 10h56
Foquei tanto no meu lado profissional, ao longo do tempo, que hoje em dia, a pessoa tem que valer muito a pena para me tirar dessa vida... Kkkk
anônimo
01/10/2021 12h20
Olha, eu sou gay e tenho um relacionamento a 3 anos.

Quando eu era mais novo, tipo 19/20 até os meus 21 que foi quando eu saí de casa, eu tinha muito medo quando um primo, ou até mesmo vizinho começava a namorar pq meu pai sempre que descobria que alguém próximo a gente estava namorando me tratava extremamente mal, chagava até me agredir inventando motivos não relacionados a isso mas que eu sabia que era por isso.

Uma coisa sobre relacionamento que eu posso te dizer com toda certeza é que acontece por acaso e uma hora acontece. Meu primeiro namoro é o que eu estou atualmente, eu tinha 25 anos quando conheci ele, tinha tido outras experiências antes, mas namorado nunca! E foi por acaso, eu não estava esperando e simplesmente aconteceu.

Então fica tranquilo, não fica se cobrando que uma hora um garoto legal vai aparecer, e sim, eu me sentia mal quando via meus amigos héteros namorando e eu sozinho, ficava me perguntando se um dia eu iria viver algo parecido, de ter alguém pra compartilhar a vida sabe? E aconteceu cara! Sempre acontece, só não acontece pra quem não se permite.

Relaxa que do nada vai aparecer alguém, mas você tem que se permitir.
anônimo
01/10/2021 12h23
Tenho 16 anos e tenho dificuldade em relações sociais então tenho certeza que vou ser virgem até os 25 anos.Nao se preocupe,se vc tem bastante amigos e não é tímida assim como eu um dia vai chegar sua hora
01/10/2021 12h23
Na verdade se vc não seguir o boiada vai ter gente incomodada com vc sempre,o Zé povinho medíocre acredita que o ápice da vida é casar e ter filhos,mesmo que o homem e a mulher tenham que se matar de trabalhar pra isso.