Nada me tira da cabeça que foi por fofoca, e pior, também acho que uma pessoa que eu era super amiga me usou no sentido de arrumar confusão por ela. Eu ia muito pelo que ela falava e hoje vi que isso só me prejudicou.. me deram um motivo muito idiota e antes disso ninguém veio conversar comigo se meu trabalho não estava rendendo, levei um susto com o desligamento da empresa
Vocês já passaram por isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/10/2021 11h27
Que merda.. ja passei por isso, me senti um lixo na época. Estudei, mudei completamente de área e hoje ganho bem mais que antes. O pessoal que se juntou contra mim continua na mesma empresa, fazendo as mesmas coisas, ganhando o mesmo salário praticamente
anônimo
01/10/2021 13h57
use drogas agora
elas respondem
01/10/2021 10h47
Coloque drogas ou faça fraudes em nome da empresa e dos funcionários, se vingue destruindo a reputação
anônima
01/10/2021 12h07
Sim, mas logo arrumei outro e deixei p lá
01/10/2021 14h07
No trabalho ninguém é amigo de ninguém, quando vocês vão entender isso?
Quando tem dinheiro envolvido no meio, não há amizade que resista ou exista de verdade.
Na primeira oportunidade puxam o teu tapete, é a lei da sobrevivência, "ou eu ou ela".