Minha amiga está cansada de morar com os pais, mas não quer gastar dinheiro com aluguel, e como a mãe dela é filha única, ela percebeu que se a vó dela morresse, a mãe dela ficaria com a casa e com isso ela poderia se mudar para lá. Então ela me contou que estava planejando empurrar a vó cadeirante da escada perto da piscina, fazer ela rolar escada abaixo e cair dentro da piscina. Fingir que foi acidente.

Porém ela teve o plano frustrado ao desabafar comigo, pois eu disse que se isso acontecer irei denunciar para a polícia e para a mãe dela, talvez nossa amizade tenha acabado, mas eu acho que tomei a decisão acertada em salvar a vida da idosa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/10/2021 10h45
Acha q ela é psicopata, ou vc né?! Super normal segue o jogo. Trabalhar e comprar a própria casa nunca passou pela cabeça, ctz.
anônimo
01/10/2021 10h48
Sim. E vc é cumplice. Vai preso junto, se não denunciar antes que aconteça. Vao levar essa culpa nas costas? Vc poderá passa os próximos anos vendo o sol nascer quadrado.
anônimo
01/10/2021 10h48
Diga com quem você anda que eu direi quem você é. Continua chamando ela de amiga pra você ver onde você vai parar.
elas respondem
01/10/2021 10h46
Agora ela vai te matar