Uma mulher descobre a traição e só por vingança engravida de um outro homem fisicamente parecido com o marido dela, só para fazer ele de trouxa pelo resto da vida, pois ela sempre foi uma esposa certinha, fiel e exemplar, e ele jamais desconfiaria disso pra fazer DNA, além disso o bebê vai parecer com ele por o amante ser parecido. Então a vingança pela traição dele seria fazer ele criar o filho de outro, se permanecerem casados, ou pagar pensão do filho de outro, se se divorciarem.

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/10/2021 10h59
Pensamento doentio.
anônimo
01/10/2021 11h09
Essa mulher séria MUITO pior que o homem. Imagina a vida desse filho quando descobri que foi concebido por uma vingancinha infantil.
Sem falar que certamente essa mãe cagaria pro filho, por pensar em gerar uma vida dessa forma
anônimo
01/10/2021 11h00
Irado
01/10/2021 11h10
É idiotice porque mentira tem perna curta e boa sorte pra ela tentar fazer o Ricardão pagar pensão.
anônimo
01/10/2021 11h12
Nada se resolve na mesma moeda. Do que adianta? E continuar num relacionamento infeliz?