1.29K  27/01/2017 04h45

Vi numa entrevista, uma guria dizendo que os homens que pior xavecam, são os que mais pegam as meninas, concordam com isso ? e porquê ? (obs: Realmente uma vez fiz uma cantada super nada a ver, mas que fez a guria gostar, será isso ser verdade pura ?)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/11/2014 23h03
Não e não.
05/05/2016 02h15
Não msm
05/05/2016 02h37
Não sei.
eles respondem
03/11/2014 04h23
Talvez porque a cantada acaba sendo engraçada de tão ruim e faz ela rir...

Geralmente as cantadas mais elaboradas elas já descartam qualquer chance de ficar com o cara, porque elas imaginam que ele pensou aquilo muito antes de dizer, então provavelmente ele diz isso pra muitas...
anônimo
09/11/2014 10h59
Aprendi pelos 'Coaches' de relacionamento que não existe cantada infalível. Excepcionalmente, quando for usa-la com o bom humor e espontaneidade, isso chama a atenção delas, pois você se torna um homem diferente dos demais. Bem como o Barbudinho disse.
anônimo
09/11/2014 14h19
Foda que até mulher inteligente cai na lábia de cantada vagabunda de pedreiro.
09/11/2014 18h47
Ah, tem gosto pra tudo, mas não chego a acreditar tanto que um cara dando uma cantada estupidamente engraçada ganhe o coração de todas.
Na minha visão, pra mulher ficar com um cara desses, já existe um interesse prévio. E normalmente a mina está numa balada pro que der e vier (ou pra vir e dar).

Fora que cantadas mais elaboradas podem ter um contexto romântico e por isso descartarem de imediato um cara que vai ficar no pé (pra muitas mulheres os românticos são colentos ( e são mesmo kkk) ou carentes.
Resumindo cai nessa quem não está afim de compromisso, só quer ficar e já tinha achado o cara interessante para esse objetivo.
anônimo
27/01/2017 04h45
Pode ser.