Tenho uma amiga lésbica que é feminista
E mais ou menos a 2 anos atrás falou que a Marvel era machista pq sexualizava as mulheres (pq as comics de antes tinham mulher com peito muito grande e para homem ficar a ler etc segundo ela, coisa que me também sei)

Mas aí ano passado estávamos a falar sobre um bolo com outras. E o bolo tem o nome de um grupo de música que eu gosto (feminino) e ela falou "aí só conheço o grupo e gosto" (pq não conhecia o bolo. Ai eu perguntei qual era a música que ela tinha gostado e ela falou isto "Não me lembro de nenhuma música, mas elas eram bonitas e gostei delas" e explicou que não prestou atenção a música e que supostamente só curtiu o rosto/corpo delas....então não gostou do grupo e sim achou bonitas...

Senti q ela objetifica as mulheres, coisa que ela diz detestar. E nunca nem vi nenhum amigo meu com atitude de merda assim

Achei muito hipócrita para quem estava a reclamar da Marvel falar aquilo.
Eu acho que ela é gada e tem dor de coto de homem (dps dessa)

elas perguntam
20 6
eles respondem
01/10/2021 11h28
Feminista sendo hipócrita é o famoso "circulo redondo".
Mais um dia normal.
anônimo
01/10/2021 11h14
Li e retiro o foda-se.
Manda um belo foda-se para sua amiga.
anônimo
01/10/2021 11h24
Acho q ela é hipócrita sim.
Quando ela gosta n tem problema nenhum só gostar de algo pela aparência, mas só o homem n pode fazer isso
anônimo
01/10/2021 11h03
Psicanálise de Freud, 80% dos comerciais possuem sexualidade para atrair as pessoas...
anônimo
01/10/2021 13h18
Lésbicas feministas são mais podres que o macho mais cafajeste... para elas não existe respeito a família, pais, maioria são pedofilas correm atrás se menores de idade... nada de novo no relato acima
01/10/2021 14h01
O feminismo moderno virou isso ai, não tem mais pelo que lutar e começa inventar abobrinha.
01/10/2021 12h30
Marvel é machista? Não gostou do grupo e sim achou elas bonitas?

Duas criaturinhas chatas, uma louca problematizando tudo e a outra apontando as contradições da louca problematizadora. E só vão ficar nessa.
anônimo
01/10/2021 11h12
Pega sua amiga feminibosta enfia ela dentro do seu cu, e vão as duas pra puta que vos pariu
anônimo
01/10/2021 14h22
Sim minha portuguesa favorita, vc está certa.
01/10/2021 14h08
Kkkkkkkkk
anônimo
20/06/2022 21h37
Nao li, mas se a pessoa é hipócrita entao eu gostei.
07/10/2021 14h39
Você disse feminista. Então era de se esperar não ter coerência em suas decisões
anônimo
07/10/2021 13h15
Tudo bissexual
anônimo
01/10/2021 14h50
Feminista sendo hipócrita, achei q iria contar alguma novidade. A questão não é objetificação, é atacar homens.
anônimo
01/10/2021 14h45
Muita hipocrisia, é algo comum no ser humano, mas em feministas parece ser algo mais frequente
01/10/2021 14h10
E o tipo de anta que aponta o carrapicho das outras antas, dentro uma família de carrapatos nos lombos...
01/10/2021 13h22
Feminista eh muito chato, mano.
São pessoas q estão sempre causando discórdias e problematizando tudo. As pessoas têm que desligar um pouco a militância.
01/10/2021 12h14
Próxima...
anônimo
01/10/2021 13h09
Normal, portugueses são todos hipócritas e detestáveis.
anônimo
01/10/2021 12h18
Bom ver q as pessoas tbm viram a hipocrisia
elas respondem
anônima
01/10/2021 12h30
Por isso eu CAGO pra movimentos. Procuro na medida do possível ser boa para comigo mesma e para com as outras pessoas, independente de quem seja, e já tá bom demais.
anônima
01/10/2021 13h08
Hipócrita sim. Mas se ela se sentiu atraída, o que pode fazer quantos a isso???
anônima
01/10/2021 12h06
É sim e não vejo nenhuma novidade aqui.
Feminista não tá imune de reproduzir machismo.
Assim como um negro não tá imume de reproduzir racismo e etc.
01/10/2021 14h05
Como eu sempre digo, muitas mulheres se apropriam do discurso feminista e o distorcem.
Isso tem a ver com quem ela é, e não com o feminismo.
Gente hipócrita existe em todo lugar.
07/10/2021 14h37
Achei triste
01/10/2021 12h20
Pois é, ela mesma é contra o que pensa.

Mas o negócio é dar dedo nos outros.

Pessoal esquece que quando aponta um dedo pra alguém tem quatro apontando pra si.